quarta-feira, 29 de março de 2017

ABANDONO Adolescente de 17 anos, dá a luz e abandona o recém-nascido no banheiro do hospital em Tauá-Ce.


Uma adolescente de 17 anos deu entrada na emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, se queixando de dores abdominais e depois de receber atendimento e permanecer um período em observação recebeu alta. Durante esse tempo que permaneceu no hospital, a mesma deu a luz uma criança do sexo feminino.

Acontece que a adolescente no momento em que buscou atendimento médico, não informou que estava grávida e também não havia feito o pré-natal, pois a mesma não tinha informado à família sobre a gravidez e por isso resolveu ter a criança sem o devido acompanhamento na hora do parto, que aconteceu dentro de um banheiro do hospital.

“Médico encontra recém-nascido dentro do vaso sanitário”

O desenrolar da fatídica situação aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) quando um médico que estava de plantão passava num dos corredores do hospital e ouviu um choro bastante abafado provavelmente de um recém-nascido. O médico (identidade preservada) ao entrar no banheiro observou que o choro vinha do sanitário e quando levantou a tampa do vaso se deparou com o recém-nascido.

Imediatamente todas as providências foram tomadas com o intuito de preservar a vida do bebê, que devido ao local em que foi deixado inspirava cuidados especiais.

A direção do hospital logo que foi comunicada sobre o fato, passou a realizar buscas na tentativa de localizar a mãe da criança, e a mesma foi encontrada logo depois, e está internada.

A Direção do Hospital também comunicou o acontecido a 14ª DP, que está investigando o caso.

Reproduzido por MassapeCeara.Com | Créditos: Lindon Johnson via  Blog do Manuel Sales/Imagem Ilustrativa 

MULHER É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ

Um crime de feminicidio ocorreu na tarde desta segunda (18), na localidade conhecida como “Sitio Laranjeiras”, na zona rural de Tianguá....