quinta-feira, 30 de março de 2017

ACIDENTE EM CRATO Piloto de moto teve um pé amputado e preso à roda de um carro em acidente no Crato. Um acidente de trânsito deixou o piloto de uma motocicleta gravemente ferido e um dos pés amputados por volta das 15 horas desta quarta-feira em Crato.

Um acidente de trânsito deixou o piloto de uma motocicleta gravemente ferido e um dos pés amputados por volta das 15 horas desta quarta-feira em Crato. A batida entre um carro e uma moto de cor vermelha se deu na Avenida Thomaz Osterne de Alencar nas imediações da Global Peças e Acessórios no bairro Vila Alta. Provavelmente, o motorista da caminhonete Montana LS de cor vermelha e placas OCQ-0672, inscrição de Crato, teria invadido a preferencial.

A reportagem do Site Miséria não conseguiu a identificação do guiador da moto o qual foi socorrido numa ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele teve um dos pés amputados o qual ficou dentro do sapato enganchado à carlota na roda do carro que pertence à Casa dos Sonhos. Uma patrulha da Companhia de Crato esteve no local e acionou militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que atenderam a ocorrência.

Outro grave acidente foi registrado esta semana no Sítio Gostoso na zona rural de Missão Velha. Um jovem pilotava sua motocicleta Yamaha XTZ 125K de cor azul e placas NVA-3600, inscrição de Missão Velha quando perdeu o controle e caiu desacordado na estrada de acesso àquela localidade. A vítima foi socorrida ao hospital e a moto recolhida por militares do destacamento local.

Demontier Tenório