sexta-feira, 31 de março de 2017

ACIDENTES FATAIS Mais duas mortes em conseqüência de acidentes com moto nesta quinta-feira em Juazeiro. Um paciente vítima de acidente com moto em Juazeiro morreu no Hospital Regional do Cariri e outro no bairro Limoeiro, nesta quinta-feira, chegando a oito o número de vítimas fatais em acidentes de trânsito este ano no município.

Um paciente vítima de acidente com moto em Juazeiro morreu no Hospital Regional do Cariri e outro no bairro Limoeiro, nesta quinta-feira, chegando a oito o número de vítimas fatais em acidentes de trânsito este ano no município. Por volta das 18h30min o jovem Pedro Lucas Gomes da Silva, de 21 anos, que era conhecido como "Luquinhas" e morava na Rua Valdomiro Marçal do Carmo, 304 (Triângulo), pilotava sua moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor vermelha quando foi colhido por um caminhão.

Ele morreu no local do acidente na Rua Estelita Silva perto da Igreja de São José no bairro Limoeiro, cujo óbito foi constatado por profissionais de saúde do SAMU. Luquinhas tinha acabado de sair do trabalho e se dirigia para sua residência quando foi colhido por um Ford F4000 de cor cinza dirigido por um homem que fugiu abandonando o caminhão no local, sendo este veículo levado para a Delegacia por militares do Ronda do Quarteirão.

Momentos antes já tinha dado entrada para ser necropsiado na Pericia Forense de Juazeiro o corpo de João Lourenço da Silva Filho, de 38 anos, que morreu no Hospital Regional do Cariri. Na manhã do último dia 17 de janeiro ele tinha acabado de sair de casa, na Rua Santa Isabel, 1434 (Franciscanos), e passava pela Rua do Limoeiro quando terminou atropelado por uma moto, cujo piloto fugiu.

Demontier Tenório

HORÓSCOPO DO DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2017

SIGNOS ÁRIES 21 de março - 20 de abrilRegente: | Elemento: | Complementar: Você se articula para trabalhos que venham a ser lucrativos....