quinta-feira, 30 de março de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 30/03/2017. HOMICÍDIO À BALA E A MACHADADA EM RUSSAS


Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 13h40min, na localidade de Melancias, zona rural, foi assassinado a tiros Luiz De Araújo Lima, vulgo ‘Luiz do Chico’, 46 anos, natural de Russas-CE, o qual foi encontrado na sala de sua residência, já sem vida e também apresentando um corte profundo na cabeça proveninente de uma machadada, segundo informações da perícia. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime que está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 08h50min, em uma estrada carroçavel no Sítio Borges, zona rural, Fernando Ítalo De Oliveira Silva, 27 anos, natural de Russas-CE, perdeu o controle da moto que pilotava (Honda/NXR160 BROS ESD, cor preta, de placa PMU 5017), ao passar por um buraco na estrada, vindo a cair, tendo escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, o mesmo foi socorrido ao Hospital de Russas-CE, onde foi medicado e permaneceu em observação.

DISPAROS EM VIA PÚBLICA EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 01h, indivíduos em um veículo Gol, de cor prata, placas não anotadas, efetuaram vários disparos de arma de fogo, em frente à cadeia pública de Beberibe, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. Alguns tiros atingiram um veículo que estava estacionado na frente do prédio, um Fiat Uno Vivace, de cor prata, de placas ORO 8387 que pertence a um dos agentes penitenciários que prestam serviço no estabelecimento prisional. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

PRISÃO POR FURTO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 09h, PMs efetuaram a prisão de Jackson Barbosa Teobaldo, 25 anos, o qual foi flagrado em poder de três caixas de tinta, material este que havia sido furtado de um prédio onde funciona a Pastoral da Criança e do Adolescente, situado na Rua Santos Dumont, Centro. O suspeito foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 20h30min, no sítio Arraial, zona rural, foi vitima de roubo uma jovem de 28 anos, a qual foi abordada por dois indivíduos não identificados que trafegavam numa moto de características não anotadas, os quais apenas fazendo sugesta de estarem armados tomaram da vitima uma motocicleta Honda CG 150 START, de cor vermelha, de placa PMB 6154 e um aparelho celular e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Fonte: 1° BPM

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE/CE: ​ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL​

19/08/2017 (sábado) por volta das 22:00hrs, fomos informados de um acidente na CE 377 São João do Jaguaribe-CE, próximo a comunidade do Lim...