sexta-feira, 31 de março de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 31/03/2017. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE


Acidente de Trânsito com vítima lesionada em Limoeiro do Norte

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 16h10min, na Av. Dom Aureliano Matos, centro, ocorreu um acidente de transito envolvendo o ciclista Jesualdo Lúcio De Azevedo, 48 anos, natural de Riacho da Cruz-RN, residente em Limoeiro do Norte-CE, o qual visivelmente com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica ao atravessar a avenida foi colhido por um veículo VW Saveiro, de cor branca, de placas OSS-5651, que era conduzido por Mardonio Alves De Almeida, 28 anos, natural de Jaguaribe-CE, residente em São João do Jaguaribe-CE. Em decorrência do acidente, o ciclista sofreu algumas escoriações pelo corpo sem maiores gravidade e foi socorrido por uma ambulância do SAMU ao hospital local.

VEÍCULO ENCONTRADO ABANDONADO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 06h30min, numa estrada carroçável da localidade de Barracão, zona rural, foi encontrado por populares abandonado, um veículo VW/Gol, cor cinza, de placas HOM-2893, que não apresenta registro de roubo ou furto. O carro estava sem as rodas, sem bateria e sem o som automotivo.

PRISÃO POR FURTO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 09h30min, no Sitio Garças, periferia, PMs abordaram Francisco Gilberto De Sousa Da Silva, 20 anos, o qual estava sendo investigado como suspeito de ter praticado um furto de duas armas de uma casa localizada no mesmo bairro onde mora (Sitio Garças). Ao ser indagado pelos PMs sobre o paradeiro das armas, o suspeito informou que estariam com a pessoa de Claudemir dos Santos Sousa, também residente no Sitio Garças, onde na residência de “Claudemir” foi encontrada uma espingarda cal. 32 sem numeração, e 08 oitos cartuchos do mesmo calibre recarregados, além de materiais para recarga de munições. O suspeito Claudemir não foi encontrado, e Francisco Gilberto foi conduzido à Delegacia local para os devidos procedimentos.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 19h30min, uma empresa de beneficiamento de frutas localizada no Sitio Espinho, zona rural, foi invadida por três homens encapuzados, dois deles armados de revólver, que renderam um funcionário do local, e de lá subtraíram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado e dois aparelhos celulares, e em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE 

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 16h30min, no sítio Angicos, zona rural, foi preso por haver sido flagado portando um revolver calibre 38 com 04(quatro) cartuchos intactos, Georgivan Moreira Costa, 36 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, o qual foi conduzido à USI de Tabuleiro do Norte-Ce, para a realização do auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: 1° BPM - VIA TV JAGUAR

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 24/10/2017 3ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 24/10/2017   3ª Feira   📅