quinta-feira, 30 de março de 2017

DADOS DA FUNCEME Chove em mais de 70 municípios cearenses nesta quinta-feira. A maior precipitação registrada no Estado até o momento ocorre no município de Icapuí, na região de Jaguaribana, onde choveu 70 mm. 

Mais de 70 municípios cearenses registraram chuva ao longo desta quinta-feira (30), de acordo com os dados mais recentes da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação registrada no Estado até o momento ocorre no município de Icapuí, na região de Jaguaribana, onde choveu 70 mm. 

Fortes precipitações também estão ocorrendo em São Gonçalo do Amarante (55 mm), na Região Metropolitana de Fortaleza, além de Beberibe (50,2 mm), Tianguá (49 mm) e Aracati (48 mm). Segundo a Funceme, a previsão é de que o número de municípios com chuva cresça ao longo do dia, já que em alguns locais, como na Capital cearense, as precipitações ganharam maior força apenas no início da tarde.

Apesar de muitos municípios terem registrado chuva nesta quinta, a maioria dos locais fica concentrado no litoral do Estado, com as regiões do Sertão Central e Inhamuns sendo pouco afetadas pelas precipitações. Nestes locais, o maior destaque foi Assaré, com apenas 12 mm.

Fonte: Diário do Nordeste

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...