sexta-feira, 31 de março de 2017

DROGAS NO CARIRI Polícia prende seis envolvidos com o tráfico de drogas em Milagres, Brejo Santo e Juazeiro. Nas últimas horas a polícia prendeu duas pessoas em Milagres, outras duas em Brejo Santo e mais duas em Juazeiro sob acusações de envolvimento com o tráfico de drogas.

Nas últimas horas a polícia prendeu duas pessoas em Milagres, outras duas em Brejo Santo e mais duas em Juazeiro sob acusações de envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, apreendeu boa quantidade de substâncias entorpecentes como maconha, cocaína e crack. No início da tarde de ontem, na Rua Júlio Coelho no centro de Milagres, foi preso José Agnaldo Damazio, de 39 anos, o Naldo das Barracas que mora na Rua Padre Cícero, 125 (Bairro Francisca do Socorro) naquele município.

Ele estava com 12 papelotes de cocaína, R$ 63,00 e um celular e disse que iria fazer uma entrega a pedido de Francisco Aucione Barbosa Siqueira, de 38 anos, residente na Travessa Padre Cícero no mesmo bairro Francisca. O Tenente Georges, os Sargentos Leandro e Inaldo e os Soldados Carvalho, Jean Landim, Moura e Reginaldo foram ao encontro deste último que confirmou o fato e não estava com drogas. Entretanto, terminou levado à Delegacia para ser autuado por associação ao tráfico.

Por volta das 15 horas, a polícia de Brejo Santo prendeu os irmãos Jose Felipe Ferreira, de 22, e Ana Flávia Ferreira de Alencar, de 20 anos. O rapaz mora na Rua Antonio Madeiro, mas estava na casa da irmã na Rua José Jacinto de Araújo no centro da cidade com seis trouxinhas de maconha, 15 gramas de sementes da “erva”, uma espingarda socadeira e pólvora. Ana foi presa no bairro Iboque com cerca de 1,3 kg de maconha, três balanças de precisão e uma faca.

Antes, na madrugada desta quinta-feira na Rua São Damião, 121 (Santa Tereza) em Juazeiro, a polícia prendeu Ana Paula dos Santos Silva, de 36 anos. No imóvel, os PMs encontraram 10 pedras, dois papelotes de cocaína e vários sacos plásticos para embalar drogas. No início da tarde a polícia impediu que dois pacotes com boa quantidade de maconha chegassem aos detentos após serem arremessados ao pátio da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro.

Na tarde de quarta-feira a polícia já tinha apreendido um jovem na Rua Rui Barbosa no bairro Santa Tereza, com drogas. Ele disse que era usuário e os PMs buscaram informações sobre o local onde tinha comprado a droga e este apontou uma casa naquela rua. Nas vistorias, a patrulha comandada pelo Tenente J. Martins encontrou 37 pedras de crack no interior do imóvel onde estava apenas a garota de iniciais F. L. M., de 16 anos, a qual terminou levada para a delegacia.

Demontier Tenório

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Informações extraoficiais dão conta de um acidente de trânsito, que veio a ocorrer por volta de 13:00hrs, na Av. Dom Aureliano Matos, em fr...