sexta-feira, 31 de março de 2017

EM CEDRO Grupo explode agência bancária e troca tiros com policiais no Ceará. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 homens invadiram a cidade. Este foi o 22º ataque contra bancos registrados no estado em 2017.

Do G1 CE


Cerca de 15 homens invadiram a cidade. Uma parte explodiu o banco e a outra trocou tiros com policiais militares.
(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Criminosos explodiram na madrugada desta sexta-feira (31), uma agência bancária no município de Cedro, no Centro Sul do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 homens invadiram a cidade. Uma parte explodiu o banco enquanto a outra parte cercou o destacamento policial.

A polícia informou que eles chegaram a trocar tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido. O policiamento na área foi reforçado, mas até a manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 22º ataque contra bancos registrados no estado em 2017.

Moradores assustados
O comerciante Luís Leandro Gomes disse ao G1 que ouviu a explosão de casa. Segundo ele, todos os moradores estão assustados com a insegurança na região.

"Ouvi um forte barulho de casa. Eu estava na minha residência quando ouvi um forte estrondo. Todos ficaram com medo. Conheço amigos que presenciaram até o tiroteio. A insegurança está preocupando a gente. Principalmente aqueles como eu que tem comércio na cidade", afirmou.

O comerciante disse que por causa da explosão algumas casas e até comércios que ficam próximo ao banco tiveram suas estruturas afetadas.

"Tenho um amigo que mostrou a rachadura na parede da sala da casa dele. Outro, colega de trabalho, que possui um comércio perto do banco, me falou que a porta do estabelecimento dele ficou com problemas", disse.

saiba maisNo Ceará, grupo explode banco em Pedra Branca; ataque é o 18º em 2017

Globo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...