quinta-feira, 30 de março de 2017

EM FORTALEZA Cliente encontra peça de ferro em sanduíche no Ceará. A jornalista Ariane Cajazeiras foi a um shopping de Fortaleza próximo de sua casa, na noite de terça-feira, para comprar um sanduíche do McDonald’s e decidiu levar o lanche para "viagem".



A jornalista Ariane Cajazeiras foi a um shopping de Fortaleza próximo de sua casa, na noite de terça-feira, para comprar um sanduíche do McDonald’s e decidiu levar o lanche para "viagem". Porém, chegando em casa, após dar as primeiras mordidas no sanduíche, teve uma surpresa: um pedaço de ferro fazia parte do recheio do Original Mex, lançamento da rede de fast food.

Ela só se deu conta do 'corpo estranho' depois que sua irmã indagou sofre a falta do guacamole, justamente a novidade do Original Mex. Querendo provar que o recheio estava no sanduíche, Ariane resolveu abri-lo e mostrar o ingrediente.

— Minha irmã sentiu falta do guacamole, então fui mostrar a ela que tinha. Quando abri mais o sanduíche, tomei um susto ao dar de cara com uma peça de ferro dentro — diz Ariane, que resolveu postar o caso nas redes sociais. — Tive sorte de ter visto antes de morder e não correr o risco de machucar meus dentes. parecia justamente a peça do equipamento onde fica o molho — relatou a jornalista ao GLOBO.

sanduiche-peca.jpgPeça encontrada no sanduíche - Foto da leitora
O McDonald’s onde ela comprou o lanche fica no shopping RioMar Kennedy, no Bairro Presidente Kennedy. Como era tarde, Ariane decidiu não voltar no mesmo dia à lanchonete para fazer sua reclamação:

— Minha intenção era voltar hoje à tarde à loja, após sair do trabalho, para mostrar a peça, falar com o gerente e pedir meu dinheiro de volta. Mas ao chegar em casa para almoçar, o responsável pela franquia no Ceará me ligou, pediu desculpas e informou que estavam fazendo todo um processo para verificar o que tinha acontecido. Ele inclusive pediu que eu fosse com ele fazer uma visita à loja e disse que mandaria um novo lanche já que eu não tinha conseguido comer o que comprei.

O McDonald's pediu que ela entregasse a peça para verificar de onde havia se soltado, como parte do processo de controle de qualidade.

— Pretendo continuar frequentando o local, pois acho que foi uma fatalidade, uma coisa passível de acontecer. Que bom que eles estão procurando resolver a situação. Não penso em processar a empresa, mas também não vou deixar de me revoltar e falar sobre o assunto, pois podia ter me machucado ou algo assim - enfatiza Ariane.

Em nota, o McDonald’s informa que entrou em contato com a cliente e continua à sua disposição até o esclarecimento total do fato. A empresa ressalta que a rede segue rígidos padrões de qualidade e de higiene, desde o fornecedor até a mesa, para atender bem, diariamente, cerca de 2 milhões de clientes.

Reproduzido por MassapeCeara.Com | Créditos:  O Globo

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Um momento de fortalecimento emocional é trazido pela proximidade de Lua e Vênus, que exalta a vida fa...