quarta-feira, 29 de março de 2017

EM FORTALEZA Polícia Militar age rápido e prende assaltante após roubo a posto de combustível. O suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto por roubo, receptação e associação criminosa, foi abordado no momento que tentava empreender fuga pela Avenida Pontes Vieira, no bairro Dionísio Torres - Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03). 



Uma arma de fogo foi apreendida e bens foram recuperados, por meio de uma ação rápida da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), após um roubo cometido contra um posto de combustível, na noite dessa terça-feira (28). O suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto por roubo, receptação e associação criminosa, foi abordado no momento que tentava empreender fuga pela Avenida Pontes Vieira, no bairro Dionísio Torres - Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03). 

Após as informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, situado na Avenida Antônio Sales, uma composição iniciou as diligências em busca do suspeito, que estava em um veículo Ônix, de cor branca. Carro, este, que havia sido levado durante um crime de roubo ocorrido no mesmo dia, no bairro Benfica (AIS 01). 

O suspeito, identificado por Marcos Aurélio Gomes Barbosa (28), que já responde por roubo, foi preso após a Polícia deter o carro dirigido por ele. Com Marcos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com dois cartuchos. Ainda com o suspeito, os policiais recuperaram uma quantia de aproximadamente R$ 500, que havia sido levada durante o roubo ao posto de combustível. O homem foi encaminhado para o 2° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Todos os bens foram restituídos às vítimas. 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Dois homens sofrem tentativa de homicídio no Centro.​

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio, que veio a ocorrer no cruzamento das ruas Manoel Saraiva com a rua Padre...