quarta-feira, 29 de março de 2017

EM MARANGUAPE Policia Militar realiza prisão de duas mulheres e apreende drogas e arma.



A Polícia Militar do Ceará realizou, na tarde desta quarta feira (29), buscas por um foragido da Justiça que possuía mandado de prisão em aberto. Após receber informações repassadas por meio de denúncia, os agentes chegaram à rua José Valdecir Sousa de Oliveira, bairro Santos Dumont, em Maranguape, Área de Segurança Integrada 08 (AIS - 08) e realizaram a prisão de três suspeitos de darem cobertura ao dito foragido. 

No local, foram efetuadas as prisões de duas mulheres e de um homem. Com  Yara Pereira Uchoa (18) e Maria de Jesus Pereira Uchoa (37) foram encontrados um revolver calibre 38 e seis munições intactas e cerca de 300g de maconha. As suspeitas não possuíam histórico criminoso. Já o homem, que estava na frente da residência de Maria de Jesus, João Guilherme Sales dos Santos (18), foi detido em razão da tentativa de se evadir do local, quando era realizada uma busca estratégica pelos policiais militares. 

Na residência foi encontrado, em um quarto trancado, um revolver calibre 38 com cerca de 300g de maconha. Após ser dada voz de prisão às duas mulheres e a João Guilherme, todos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maranguape. Os três foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. O caso segue para apuração.

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

Brasil registra 28 mil homicídios no 1º semestre

Marco Antônio Carvalho No Recife    Leo Martins/Agência O Globo Homem morre após tiroteio no Rio; número de homicídios no país cresce ...