quinta-feira, 30 de março de 2017

FORAGIDO NO CARIRI Travesti foi preso no aeroporto de Juazeiro sob acusação de matar um caminhoneiro para roubar. Policiais civis de Juazeiro do Norte e Tailandia (PA) cumpriram mandado de prisão temporária na madrugada desta quinta-feira no Aeroporto Regional do Cariri.

Policiais civis de Juazeiro do Norte e Tailandia (PA) cumpriram mandado de prisão temporária na madrugada desta quinta-feira no Aeroporto Regional do Cariri. Eles já sabiam que o travesti Benedito Batista da Silva, conhecido como "João Paulo" estaria embarcando às 02h20min no vôo da Azul Linhas Aéreas com destino à Bauru (SP) e montaram campana no aguardado do passageiro.

João Paulo é acusado de um crime de latrocínio contra o caminhoneiro Sebastião Bittencourt da Silva praticado no último dia 5 de novembro de 2016 no município de Tailândia. Na hora que o mesmo desceu de um taxi recebeu voz de prisão dos Delegados Marcos Antonio dos Santos, titular da 20ª Regional de Juazeiro, e Márcio José Isakson Nogueira, daquele município paraense, que apresentou o mandado de prisão temporária.

Ele ficou silente e disse que só falaria em juízo após verificar o mandado assinado pelo juiz de direito, Andrey Magalhães Barbosa da Comarca de Tailandia (PA). A solicitação foi feita pelo próprio delegado Márcio José como parte da “Operação São Cristovão” destinada a apurar o crime de latrocínio. O corpo do caminhoneiro foi encontrado dentro da cabine de seu caminhão Mercedez Benz de placas KAB-8667 estacionado no Posto Roda Viva às margens da rodovia estadual PA-150 no bairro Santa Maria em Tailândia.

Nas investigações, a polícia descobriu que o crime tinha sido praticado por um travesti e promoveu diligências até chegar ao nome de Benedito Batista da Silva. O crime causou grande repercussão naquela região paraense e junto aos caminhoneiros que cobraram agilidades na apuração do latrocínio. Ainda hoje pela manhã o delegado e sua equipe seguiram rumo ao município de Tailândia levando o acusado.

Demontier Tenório

MULHER É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ

Um crime de feminicidio ocorreu na tarde desta segunda (18), na localidade conhecida como “Sitio Laranjeiras”, na zona rural de Tianguá....