quarta-feira, 29 de março de 2017

NO BOM JARDIM Homem com mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo é preso nesta quarta-feira (29).



Um homem com dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio e outro por roubo, foi preso, nesta quarta-feira (29), no bairro Bom Jardim – Área Integrada de Segurança 02 (AIS 02). A ação ocorreu após um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do 32° Distrito Policial. 

O suspeito, identificado por Aurélio Facundo de Brito (24) – conhecido por “Lelim”, também responde criminalmente por porte e posse ilegal de arma de fogo, receptação, crime contra a administração pública e fuga de presos. Além disso, quando adolescente, o suspeito também respondeu a um ato infracional também por roubo.

De acordo com o delegado Bruno Ronchi, titular do 32° DP, as diligências iniciaram após a informação sobre a localização de “Lelim”. Os policiais visualizaram o infrator, nesta manhã, em uma das ruas do bairro, e efetuaram a prisão. Após verificarem a identificação do suspeito, foram constatados os dois mandados de prisões em aberto, tendo o crime de roubo ocorrido no ano de 2013 na cidade de Maracanaú (AIS 08); e o homicídio no ano de 2015, no bairro Bom Jardim. O suspeito foi encaminhado para o 32° DP, onde as medidas cabíveis ao caso foram tomadas. 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...