quarta-feira, 29 de março de 2017

NO BOM JARDIM Homem com mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo é preso nesta quarta-feira (29).



Um homem com dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio e outro por roubo, foi preso, nesta quarta-feira (29), no bairro Bom Jardim – Área Integrada de Segurança 02 (AIS 02). A ação ocorreu após um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do 32° Distrito Policial. 

O suspeito, identificado por Aurélio Facundo de Brito (24) – conhecido por “Lelim”, também responde criminalmente por porte e posse ilegal de arma de fogo, receptação, crime contra a administração pública e fuga de presos. Além disso, quando adolescente, o suspeito também respondeu a um ato infracional também por roubo.

De acordo com o delegado Bruno Ronchi, titular do 32° DP, as diligências iniciaram após a informação sobre a localização de “Lelim”. Os policiais visualizaram o infrator, nesta manhã, em uma das ruas do bairro, e efetuaram a prisão. Após verificarem a identificação do suspeito, foram constatados os dois mandados de prisões em aberto, tendo o crime de roubo ocorrido no ano de 2013 na cidade de Maracanaú (AIS 08); e o homicídio no ano de 2015, no bairro Bom Jardim. O suspeito foi encaminhado para o 32° DP, onde as medidas cabíveis ao caso foram tomadas. 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

Turmas JBV tem início nesta quarta-feira(23)

JBV - Jovem Brigadista de Valor Alunos das escolas públicas foram convidados a participar do JBV que se iniciará nesta quarta-feira, ...