quarta-feira, 29 de março de 2017

PREVISÃO Últimos dias de março deve ser de mais chuva no Ceará, prevê Funceme. Fortaleza e mais duas cidades têm mais de 500 milímetros em março. Março deste ano é o mês de março mais chuvoso desde 2008.

Do G1 CE


Tempo nublado em Fortaleza na manhã desta segunda-feira (20)
(Foto: Danniel Monteiro/Arquivo Pessoal)

Os dois últimos dias de março deve ser de mais chuva na maior parte do Ceará, de acordo com previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) elaborada nesta quarta-feira (29). 

Na quinta-feira (30), de acordo com a Funceme, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia com chuvas isoladas nas regiões Noroeste e Centro-Sul. Nas demais regiões, nebulosidade com possibilidade de chuva isolada.

Para a sexta-feira (31), é de variações de tempo nublado com chuva em todo o Ceará ao longo do dia. 

Com as chuvas acumuladas até esta quarta, o Ceará já tem o mês de março mais chuvoso desde 2008. As cidades que receberam os maiores volumes de chuva foram Granja (696 milímetros), Viçosa do Ceará (691),Fortaleza (500,4) e Santana do Acaraú (483).

Nesta quarta-feira, ocorreu chuva em 33 das 184 cidades do Ceará, com maiores volumes nos municípios de Guaraciaba do Norte (44 milímetros),Granja (31), Barroquinha (30) e Santa Quitéria (22).

Globo.comGlobo Notícias© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...