sexta-feira, 31 de março de 2017

RIO GRANDE DO NORTE Detento morre três horas após ganhar liberdade em Mossoró-RN. Noite violenta em Mossoró com o registro do segundo homicídio.


Por volta das 20h00m desta quinta-feira (30), o ex-detento Francisco Marcelo da Silva foi morto ao ser perseguido no entorno da avenida Alberto Maranhão no município de Mossoró no Rio Grande do Norte.

A polícia chegou a ser acionada, mas ao chegar na rua Nilo Peçanha, bairro Barrocas, se deparou com a vítima já sem vida numa residência. No dia 19 de janeiro de 2014, Francisco Marcelo foi preso por furtar um supermercado no bairro Nova Betânia.

O gostinho da liberdade foi pouco aproveitado do lado de fora do presídio, pois às 17h de ontem ele deixava a unidade, mas morreu antes de completar três horas de sua soltura.

Por portalvj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...