quinta-feira, 30 de março de 2017

SEM BOS Delegacia de Sobral é arrombada e furtada. Moradores ficaram se fazer BO. Foram levados drogas e celulares que haviam sido apreendidos.


Delegacia de Sobral amanheceu com os portões abertos após arrombamento (Foto: Sobral 24 horas)

A delegacia de Sobral, no interior do Ceará, foi arrombada e furtada na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com informações repassadas ao G1 pela delegacia, foram levados celulares e drogas que haviam sido apreendidos.

A TV Verdes Mares esteve na delegacia e constatou que a unidade não realizou atendimentos nesta quinta-feira (30). Moradores que foram ao local fazer BOs tiveram de voltar para casa sem o documento.

Em nota, a Secretaria de Segurança afirma que a Polícia Militar realiza levantamentos para identificar e prender quem cometeu o crime. Servidores da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar perícia.

Os policiais perceberam o crime quando chegaram à delegacia na manhã desta quinta-feira e perceberam os portões da unidade violados. Até a tarde desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.

 Globo.comGlobo Notícias© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBR - 17/12/2017: Plantão policia registrou três acidentes com vitimas lesionadas e uma tentativa de homicidio

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA  = Conforme informações da policia militar, neste sábado, dia 16, por volta das 08h...