sexta-feira, 31 de março de 2017

SERTÃO CENTRAL Polícia Militar prende “mulas” em Senador Pompeu com R$ 17 mil em cocaína. Ao serem presas ambas alegaram que eram agricultoras. Luanna Galdino disse que morava em Acopiara. Francisca Katiane, que pilotava a motocicleta Honda de placa HYF 5408, deu como endereço residencial o bairro São José, na cidade de Morada Nova.



Duas mulheres foram presas na tarde desta quinta-feira (30) em Senador Pompeu com mais de meio-quilo de cocaína. A droga foi avaliada em R$ 17 mil. Conforme levantamentos feitos pela Polícia, Francisca Katiane da Silva Maciel, 29 anos e Luanna Galdino de Lima, 23, haviam chegado de Acopiara numa motocicleta. A dupla estava em um posto de combustíveis quando foi abordada por uma equipe da Polícia Militar.

Ao serem presas ambas alegaram que eram agricultoras. Luanna Galdino disse que morava em Acopiara. Francisca Katiane, que pilotava a motocicleta Honda de placa HYF 5408, deu como endereço residencial o bairro São José, na cidade de Morada Nova. Elas confessaram que eram “mulas“, como são chamadas pessoas que aceitam transportar drogas de traficantes em troca de dinheiro. Elas não informaram quanto receberiam pelo “serviço”.

Polícia Civil investiga para quem seria o destino da cocaína. O delegado Jeferson Custódio, titular da delegacia regional de Senador Pompeu já havia declarado que a polícia não dará trégua aos traficantes, responsáveis pela maioria dos crimes na cidade. Com a prisão das “mulas” ele e sua equipe pretendem quebrar a rede criminosa na cidade.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

© Diário do Nordeste

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Dois homens sofrem tentativa de homicídio no Centro.​

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio, que veio a ocorrer no cruzamento das ruas Manoel Saraiva com a rua Padre...