quinta-feira, 30 de março de 2017

TRÂNSITO Veículos mal estacionados causam transtorno no trânsito de Limoeiro do Norte. Condutores reclamam da desordem no trânsito; A cidade de Limoeiro do Norte convive a muito tempo com a desorganização no trânsito.


Condutores reclamam da desordem no trânsito; A cidade de Limoeiro do Norte convive a muito tempo com a desorganização no trânsito.

Ao andar pelo centro percebemos a dificuldade para estacionar como também para transitar nas ruas.

Em uma hora de circulação pelo centro da cidade na última quarta-feira, 29, A TV JAGUAR flagrou vários veículos estacionados de maneira inapropriada. Estavam em fila dupla, em vagas impróprias à legislação municipal. Cenas como essas são perfeitas para causar o caos no trânsito diariamente.

Com a falta de fiscalização, os motoristas param onde bem entendem ocasionando na desorganização do trânsito, além de dificultar tráfego impede que mais veículos possam estacionar, ou seja, um local onde muitos poderiam estacionar adequadamente transforma-se em um lugar tumultuado, no fim todos acabam perdendo.

O sério o problema dos estacionamentos quanto a fluidez do nosso trânsito é preocupante, se em dias comuns existe a dificuldade para trafegar e encontrar estacionamento, em dias de grande movimento no centro fica intransitável.

Uma cidade como Limoeiro do Norte a fiscalização deveria ser bem mais ativa. Essa desordem não pode continuar o trânsito da nossa cidade merece mais atenção.

Fonte: Tv Jaguar / Jana Soares

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 24/10/2017 3ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 24/10/2017   3ª Feira   📅