quarta-feira, 29 de março de 2017

TRÊS ATENTADOS À FACA Preso acusado de dupla lesão corporal à faca em Juazeiro e outro atentado ocorreu hoje em Crato. Por volta das 19 horas, na Rua Antônio Adil da Nóbrega, 278 (Triangulo), o jovem Flávio Henrique Dantas dos Santos, de 29 anos, apelidado por “Cigarrinha” que mora naquele bairro, lesionou a golpes de faca um adolescente de 17 e um rapaz de 25 anos.


Um adolescente e dois jovens foram vítimas de atentados à faca de ontem para hoje, sendo dois esta noite em Juazeiro do Norte e um pela madrugada em Crato. Por volta das 19 horas, na Rua Antônio Adil da Nóbrega, 278 (Triangulo), o jovem Flávio Henrique Dantas dos Santos, de 29 anos, apelidado por “Cigarrinha” que mora naquele bairro, lesionou a golpes de faca um adolescente de 17 e um rapaz de 25 anos.

A polícia foi acionada e uma equipe da Força Tática de Apoio - FTA Motos saiu em diligencias conseguindo prender o acusado na Rua Francisca Leila Boaventura. Flávio Henrique foi levado para a Delegacia pelo Sargento Fábio e os Soldados Uchoa, Gutierrez e Everton. Ele já responde por um homicídio praticado na madrugada do dia 6 de julho de 2008 tendo como vítima Geraldo Soares da Silva.

CRATO – Já por volta das 03h30min da madrugada desta quarta-feira deu entrada no Hospital São Francisco de Crato o jovem Roberto Ferreira Gomes, de 30 anos. Ele disse aos militares do Ronda do Quarteirão que estava bebendo com um amigo que o conhece pelo nome de “Anderson” na Rua Contorno Norte (Bairro Seminário), quando passaram a discutir. De repente, o acusado sacou uma faca e desfechou um golpe atingindo Roberto nas costas para fugir em seguida.

Demontier Tenório

MULHER É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ

Um crime de feminicidio ocorreu na tarde desta segunda (18), na localidade conhecida como “Sitio Laranjeiras”, na zona rural de Tianguá....