quarta-feira, 29 de março de 2017

TRÊS ATENTADOS À FACA Preso acusado de dupla lesão corporal à faca em Juazeiro e outro atentado ocorreu hoje em Crato. Por volta das 19 horas, na Rua Antônio Adil da Nóbrega, 278 (Triangulo), o jovem Flávio Henrique Dantas dos Santos, de 29 anos, apelidado por “Cigarrinha” que mora naquele bairro, lesionou a golpes de faca um adolescente de 17 e um rapaz de 25 anos.


Um adolescente e dois jovens foram vítimas de atentados à faca de ontem para hoje, sendo dois esta noite em Juazeiro do Norte e um pela madrugada em Crato. Por volta das 19 horas, na Rua Antônio Adil da Nóbrega, 278 (Triangulo), o jovem Flávio Henrique Dantas dos Santos, de 29 anos, apelidado por “Cigarrinha” que mora naquele bairro, lesionou a golpes de faca um adolescente de 17 e um rapaz de 25 anos.

A polícia foi acionada e uma equipe da Força Tática de Apoio - FTA Motos saiu em diligencias conseguindo prender o acusado na Rua Francisca Leila Boaventura. Flávio Henrique foi levado para a Delegacia pelo Sargento Fábio e os Soldados Uchoa, Gutierrez e Everton. Ele já responde por um homicídio praticado na madrugada do dia 6 de julho de 2008 tendo como vítima Geraldo Soares da Silva.

CRATO – Já por volta das 03h30min da madrugada desta quarta-feira deu entrada no Hospital São Francisco de Crato o jovem Roberto Ferreira Gomes, de 30 anos. Ele disse aos militares do Ronda do Quarteirão que estava bebendo com um amigo que o conhece pelo nome de “Anderson” na Rua Contorno Norte (Bairro Seminário), quando passaram a discutir. De repente, o acusado sacou uma faca e desfechou um golpe atingindo Roberto nas costas para fugir em seguida.

Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...