quarta-feira, 29 de março de 2017

VULGO "COXINHA E LP" Polícia Civil realiza prisão de dois homicidas e apreende de uma espingarda.



A Polícia Civil do Estado do Ceará realizou, na manhã desta terça-feira (28), após receber informações repassadas por meio de denúncia, a prisão de dois indivíduos, identificados como Douglas Xavier Tavares (19), conhecido como “coxinha”, e de Eliandro Ferreira do Nascimento (31), conhecido por “LP”. Com a dupla, foi apreendida uma arma de fogo. 

Na ação, os agentes se deslocaram ao endereço na rua 01, no beco do Jambalaia, no bairro Cristo Redentor, Área Integrada de Segurança 01 ( AIS 01). De acordo com a denúncia, os indivíduos estariam envolvidos em dois homicídios. 

Os dois suspeitos já respondem por homicídio e roubo. Nas proximidades do endereço denunciado, com os criminosos, os agentes da Polícia Civil encontraram uma espingarda calibre 12, com marca e numeração raspada, e uma pequena quantidade de maconha e crack. O material apreendido foi encaminhado para o 7º Distrito Policial (DP), local onde foi instaurado o flagrante delito de posse ilegal de arma de fogo e uso restrito para consequente inquérito policial. 




Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 24/10/2017 3ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 24/10/2017   3ª Feira   📅