segunda-feira, 10 de abril de 2017

13º DP Polícia resgata cães levados em assalto a pet shop e prende suspeito. Os policiais conseguiram chegar a um dos suspeitos a partir de informações do carro utilizado pelo trio durante o assalto ao estabelecimento.


O delegado Hélio Marques afirmou que a ação dos assaltantes causou perplexidade por eles terem levado os cães
( FOTO: DIVULGAÇÂO )

Os dois cães levados durante assalto a um pet shop na Avenida Oliveira Paiva, no sábado (8), foram resgatado em ação do 13º Distrito Policial (Cidade dos Funcionários) nesta segunda-feira (10). Um homem foi preso, e outros dois suspeitos de atuarem como comparsas estão foragidos. 

O delegado Hélio Marques esclareceu que os policiais conseguiram chegar a um dos suspeitos a partir de informações do carro utilizado pelo trio durante o assalto ao estabelecimento. O veículo foi encontrado estacionado em uma favela no bairro Tancredo Neves. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram que Pedro Ribeiro da Silva, de 28 anos, que confessou o crime e estava com os cães.

Pedro Ribeiro repassou informações que levaram a Polícia a também identificar o segundo suspeito de participação no assalto. De acordo com o delegado Hélio Marques, as buscas continuam para encontrar os demais comparsas e os outros objetos roubados dos clientes que estavam no pet shop durante a ação do trio.

"Esse caso nos deixou perplexos e chamou muita atenção porque eles levaram os cachorros. Os cachorros hoje são como se fossem da família dessas vítimas", ressaltou o delegado Hélio Marques.

O assalto ao pet shop ocorreu por volta das 16h30 do sábado. Conforme Claudio Fontenele, dono do estabelecimento, o trio entrou no local como se fossem clientes e, em seguida, anunciou o assalto.

O empresário afirmou que os bandidos levaram também R$ 4 mil do caixa, R$ 800 de uma vítima, celulares, relógios e alianças.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

MULHER É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ

Um crime de feminicidio ocorreu na tarde desta segunda (18), na localidade conhecida como “Sitio Laranjeiras”, na zona rural de Tianguá....