segunda-feira, 3 de abril de 2017

AÇÃO CRIMINOSA Grupo tenta assaltar lotérica em Pacajus e rouba pertences de clientes. Objetivo dos assaltantes era ter acesso ao dinheiro do empreendimento, mas a ação foi frustrada por chamar a atenção de clientes e vizinhos.


Lotérica foi alvo de ação criminosa enquanto era aberta por proprietários, às 7h ( Foto: VCrepórter )

Um grupo de quatro homens tentou assaltar uma lotérica, no Centro do município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta segunda-feira (3), mas acabou roubando apenas pertences dos clientes.

Segundo o titular da Delegacia Metropolitana de Pacajus, Kléver Farias, quatro suspeitos chegaram em um veículo Chevrolet Onix, de cor branca, e abordaram os proprietários da lotérica, enquanto abriam o empreendimento, por volta de 7h.

Alguns clientes, que já esperavam a lotérica abrir, e vizinhos visualizaram a movimentação, o que assustou os bandidos.

Após uma discussão com o casal proprietário da lotérica, os criminosos roubaram os pertences dos dois empresários e dos clientes presentes e fugiram. 

A Polícia desconhece a quantidade exata de objetos pessoais roubados, já que apenas algumas vítimas do roubo registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) e informaram a perda de dois celulares, de acordo com o delegado Kléver. 

O titular da Metropolitana afirmou que alguns suspeitos já foram identificados e que eles estão sendo procurados em diligências policiais.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...