segunda-feira, 3 de abril de 2017

AÇÃO CRIMINOSA Grupo tenta assaltar lotérica em Pacajus e rouba pertences de clientes. Objetivo dos assaltantes era ter acesso ao dinheiro do empreendimento, mas a ação foi frustrada por chamar a atenção de clientes e vizinhos.


Lotérica foi alvo de ação criminosa enquanto era aberta por proprietários, às 7h ( Foto: VCrepórter )

Um grupo de quatro homens tentou assaltar uma lotérica, no Centro do município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta segunda-feira (3), mas acabou roubando apenas pertences dos clientes.

Segundo o titular da Delegacia Metropolitana de Pacajus, Kléver Farias, quatro suspeitos chegaram em um veículo Chevrolet Onix, de cor branca, e abordaram os proprietários da lotérica, enquanto abriam o empreendimento, por volta de 7h.

Alguns clientes, que já esperavam a lotérica abrir, e vizinhos visualizaram a movimentação, o que assustou os bandidos.

Após uma discussão com o casal proprietário da lotérica, os criminosos roubaram os pertences dos dois empresários e dos clientes presentes e fugiram. 

A Polícia desconhece a quantidade exata de objetos pessoais roubados, já que apenas algumas vítimas do roubo registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) e informaram a perda de dois celulares, de acordo com o delegado Kléver. 

O titular da Metropolitana afirmou que alguns suspeitos já foram identificados e que eles estão sendo procurados em diligências policiais.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...