segunda-feira, 17 de abril de 2017

ACIDENTE EM JUAZEIRO Motorista capota carro na Avenida Padre Cícero e cai no estacionamento do Assai Atacadista. O plantão policial registrou oito acidentes de trânsito durante o feriadão da Semana Santa deixando o saldo de seis pessoas mortas e cinco feridas no Cariri.

O plantão policial registrou oito acidentes de trânsito durante o feriadão da Semana Santa deixando o saldo de seis pessoas mortas e cinco feridas no Cariri. De acordo com o levantamento feito pelo Site Miséria, foram três vítimas fatais em rodovia estaduais que cortam nossa região, outras duas na BR-116 e mais uma na via pública em Juazeiro do Norte. Nesses acidentes, outras três pessoas saíram feridas e seguem internadas.

Por volta das 21 horas deste domingo o motorista de um Ford Del Rey de cor prata viajava pela Avenida Padre Cícero quando perdeu o equilíbrio de direção e capotou. O veículo desceu uma ribanceira caindo perto das grades de proteção do estacionamento do Assai Atacadista em Juazeiro. Pouco tempo antes, houve uma colisão de motos na BR 230 perto do Sitio Carnaúba em Lavras da Mangabeira.

Maria Aparecida Germano e o seu filho de iniciais J. P. G. B., de 15 anos, foram socorridas ao Hospital São Vicente Férrer daquele município. Segundo testemunhas, as vítimas trafegavam em sua moto pela rodovia federal quando ocorreu a colisão. O piloto da outra moto abandonou o local sem ser identificado, enquanto mãe e filho terminaram socorridos apresentando fraturas expostas na perna direita, sendo transferidos ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Eis as vítimas fatais:

SEXTA-FEIRA:

Aloísio Lira Dantas, de 56 anos, acidente de trânsito em Juazeiro

Luan Vieira Alves, de 24 anos, capotamento de veículo em Porteiras

Ney Costa Dória, de 67 anos, colisão de carros em Milagres

SÁBADO:

Antonia Vanessa Rodrigues Barbosa, de 21 anos, acidente com moto em Salitre

DOMINGO:

Cícero Ezequiel Firmino, de 48 anos, acidente com moto em Missão Velha

Odacir Ferreira da Silva, de 46 anos, acidente com moto em Aurora.

Demontier Tenório

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Dois homens sofrem tentativa de homicídio no Centro.​

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio, que veio a ocorrer no cruzamento das ruas Manoel Saraiva com a rua Padre...