sábado, 1 de abril de 2017

ACIDENTE FATAL Médico tenta ultrapassar uma van e colide com moto em Crato deixando um morto e outro ferido. O industriário Leandro Gonçalves Lima, que trabalhava numa fábrica de alumínio e residia no Sítio Soturno na zona rural de Farias Brito morreu num acidente de trânsito por volta das 7 horas deste sábado.

O industriário Leandro Gonçalves Lima, que trabalhava numa fábrica de alumínio e residia no Sítio Soturno na zona rural de Farias Brito morreu num acidente de trânsito por volta das 7 horas deste sábado. Ele saiu de casa pilotando sua moto e conduzia o filho menor de idade na garupa quando iam comprar leite para o café da manhã. Na CE-386, mais precisamente no Distrito de Dom Quintino em Crato, houve uma colisão com um veículo Corolla de cor cinza e placas DZA-7771.

Segundo testemunhas, o médico Rondeyv de Freitas Pascoal, residente em Juazeiro, dirigia o carro e teria tentado ultrapassar uma van na rodovia estadual quando colidiu na moto na qual estavam pai e filho. Ele seguia na direção de Icó e permaneceu no local do acidente, sendo conduzido por policiais militares à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, a fim de prestar esclarecimentos a cerca do acidente.

O piloto se projetou por sobre o parabrisa do veículo e teve morte imediata em função do impacto da batida. Já a criança terminou socorrida em uma ambulância do SAMU para o Hospital São Francisco de Crato. O corpo de Leandro foi recolhido pelo rabecão para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...