sábado, 1 de abril de 2017

ACIDENTE FATAL Médico tenta ultrapassar uma van e colide com moto em Crato deixando um morto e outro ferido. O industriário Leandro Gonçalves Lima, que trabalhava numa fábrica de alumínio e residia no Sítio Soturno na zona rural de Farias Brito morreu num acidente de trânsito por volta das 7 horas deste sábado.

O industriário Leandro Gonçalves Lima, que trabalhava numa fábrica de alumínio e residia no Sítio Soturno na zona rural de Farias Brito morreu num acidente de trânsito por volta das 7 horas deste sábado. Ele saiu de casa pilotando sua moto e conduzia o filho menor de idade na garupa quando iam comprar leite para o café da manhã. Na CE-386, mais precisamente no Distrito de Dom Quintino em Crato, houve uma colisão com um veículo Corolla de cor cinza e placas DZA-7771.

Segundo testemunhas, o médico Rondeyv de Freitas Pascoal, residente em Juazeiro, dirigia o carro e teria tentado ultrapassar uma van na rodovia estadual quando colidiu na moto na qual estavam pai e filho. Ele seguia na direção de Icó e permaneceu no local do acidente, sendo conduzido por policiais militares à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, a fim de prestar esclarecimentos a cerca do acidente.

O piloto se projetou por sobre o parabrisa do veículo e teve morte imediata em função do impacto da batida. Já a criança terminou socorrida em uma ambulância do SAMU para o Hospital São Francisco de Crato. O corpo de Leandro foi recolhido pelo rabecão para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Demontier Tenório

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...