sábado, 15 de abril de 2017

ACIDENTE FATAL Piloto caiu de moto em Salitre e sua companheira morre no acidente. Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nos primeiros minutos da madrugada deste sábado na CE 187 rodovia estadual que liga os municípios de Salitre e Araripina (PE).


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nos primeiros minutos da madrugada deste sábado na CE 187 rodovia estadual que liga os municípios de Salitre e Araripina (PE). A jovem Antonia Vanessa Rodrigues Barbosa, de 21 anos, que residia na Avenida João Libano Leite no centro de Salitre, viajava na garupa de uma moto e ainda foi socorrida pelo SAMU ao hospital local, onde faleceu em virtude da forte pancada na cabeça.

O acidente aconteceu a uma distância de meio quilômetro para o centro de Salitre mais precisamente no Sítio Batinga, onde esteve uma patrulha com os Soldados J. Alves e Estéfano. A moto Yamaha Factor YBR 125 de cor preta e placa PFC-9069, inscrição do Pernambuco, era pilotada pelo seu companheiro e agricultor Cleberson Alves Santos, também de 21 anos, residente no mesmo endereço.

Ele teria perdido o equilíbrio do veículo numa curva quando caiu. Da mesma forma, terminou socorrido ao hospital local, porém já transferido em estado grave até o Hospital Santo Antônio de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. O corpo de Vanessa foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na quarta morte durante este feriadão em conseqüência de acidente de trânsito.

Demontier Tenório

Atentado contra ex-coordenadora do Sistema Penitenciário seria represália de facções à transferência de presos

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017 4.941 Atualizado em 18/12/2017   As imagens são nítidas e mostram os criminosos com fuzis e ...