domingo, 9 de abril de 2017

ACIDENTE Motorista invade padaria no Meireles com carro de luxo. O acidente com o veículo não atingiu ninguém, mas assustou funcionários e clientes do estabelecimento.


De acordo com a gerência da padaria, o motorista fugiu do local, apoiado por amigos
( FOTO: VC REPÓRTER )


O acidente provocou susto nos funcionários e nos clientes que estavam no estabelecimento
( FOTO: VC REPÓRTER )

Um veículo BMW, de cor branca, invadiu a padaria Monte Carlo, no bairro Meireles, neste domingo (9). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Segundo informações de testemunhas, o condutor estaria sob efeito de álcool e teria errado o engate do câmbio automático do carro, em uma tentativa de estacionamento. 

Procurada pela reportagem, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) afirmou que, porém, até a publicação da matéria, a ocorrência estava em andamento e informou que as causas do acidente serão confirmadas somente depois que for concluída a análise. Já a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) informou que, quando os agentes chegaram ao local, o veículo já havia sido rebocado. 

O acidente provocou susto nos funcionários e clientes que estavam no estabelecimento, cujo funcionamento é 24 horas.  Ainda de acordo com testemunhas, o motorista fugiu do local, apoiado por amigos. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017. 4.004 Atualizado em 20/10/2017. Ceará pode fechar o ano com 5 mil assassinatos, um recorde da violência em sua história

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Coincidência ou não? No mesmo dia em que o Estado incorpora mais 1.350 novos soldados aos quadros da Políc...