segunda-feira, 10 de abril de 2017

ACIDENTES DE TRÂNSITO Acidentes em Altaneira, Senador Pompeu e Crato deixaram dois mortos e três feridos.

Além da morte de Fábio Félix da Silva, de 19 anos, em conseqüência de um acidente com moto em Altaneira, outra pessoa teve o corpo necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Uma mulher que se encontrava internada no Hospital Regional do Cariri morreu na manhã desta segunda-feira algumas horas após acidente em Senador Pompeu onde residia. Ela foi socorrida às pressas ao HRC, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

No início da madrugada deste domingo, na Avenida Padre Cicero, em frente ao Motel Casa Blanca (Bairro Muriti) em Crato, Carlos Antonio Ferreira Vicêncio pilotava uma moto Honda CG 150 de cor vermelha quando disse ter sido fechado por um carro de cor branca. Daí perdeu o controle e se feriu ao cair na rodovia a exemplo do colega que viajava na garupa o pedreiro Cícero Diego Bezerra da Silva, de 32 anos, o qual terminou sendo socorrido pelo SAMU com suspeita de traumatismo craniano.

Perto de meia noite e na mesma avenida nas imediações do Posto Casarão (Bairro Muriti) em Crato, o Sargento Alisson pilotava sua moto Honda Fan CG 125 de cor preta quando bateu num buraco perdendo o equilíbrio e caindo na estrada. Ele trabalha na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro e procedia de Crato, sendo socorrido pelo SAMU apresentando escoriaçTões pelo corpo, uma fratura no punho direito e reclamando de dores.

Fonte: Agência miséria

Tabuleiro do Norte: Homem sofre tentativa de homicídio em bar

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio à bala, que veio a ocorrer no mutirão Vila Macena, em Tabuleiro do Norte...