quarta-feira, 12 de abril de 2017

AGORA: VIGILANTE É EXECUTADO DENTRO DE ESCOLA NA CIDADE DE SOBRAL E UM DOS BANDIDOS CAPTURADOS


Na manhã de hoje 12-04, mais um crime bárbaro aconteceu na cidade de Sobral, o fato lamentável aconteceu dentro de uma escola publica localizada no bairro Sinhá Saboia conhecida por (Noélia), quando dois indivíduos chegaram e executaram o vigilante, segundas informações que circulam  que os indivíduos chegaram com um violão disfarçando ser cidadães, o vigilante após perceber que um dos indivíduos estaria armado se agarrou com ele entrando em luta corporal, o bandido levou a melhor e efetuou vários disparos contra o vigilante, o vigilante veio a óbito no local.
 A vitima foi identificado como "Marquinhos Pimentel".  executado com tiros na cabeça, a policia agiu rápido e conseguiu pegar um dos bandidos em um matagal.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.
Fotos Jorge Alves.

PARABENIZAMOS A AGILIDADE DA POLICIA NA CAPTURA DO BANDIDO.






ACUSADO

Fonte: blog Sinhá Sabóia

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...