terça-feira, 4 de abril de 2017

APÓS FUGIR DE BLITZ Homem é preso por dirigir embriagado e invadir casa na Osório de Paiva. O suspeito responderá por dirigir sob efeito de álcool, dirigir inabilitado gerando perigo de dano e dano ao patrimônio.


Segundo a PRF, o condutor fugiu fazendo manobras perigosas e "zigue-zague", perdeu o controle do veículo e colidiu com a casa
( Foto: Polícia Rodoviária Federal/Reprodução )

Um homem invadiu uma residência na Avenida Osório de Paiva, após fugir de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e perder o controle do veículo, na noite da última segunda-feira (3). O condutor, de 28 anos, não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez. 

De acordo com informações da PRF, o suspeito, que não teve o nome divulgado, estaria trafegando, em um veículo Citroen C3, no km 415 da BR 020, localizado no município de Maracanaú, quando recebeu a ordem de parada para fiscalização. De imediato, o veículo supostamente partiu em alta velocidade, seguindo para o sentido Fortaleza. A PRF afirma que “foi realizado acompanhamento tático, e, mais a frente, o condutor, que fugia fazendo manobras perigosas e "zigue-zague", perdeu o controle do veículo e colidiu com a casa de número 7611 da Avenida Osório de Paiva, causando vários danos”. Apesar do forte impacto, ninguém ficou ferido.

O exame de bafômetro acusou que o suspeito estava com índice de 0.55 mg de álcool por litro de ar, confirmando a embriaguez. Após o teste, o condutor foi autuado em flagrante e levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Ele responderá por dirigir sob efeito de álcool (art. 306 do Código Brasileiro de Trânsito), dirigir inabilitado gerando perigo de dano (art. 309 do Código Brasileiro de Trânsito) e dano ao patrimônio (art. 163 Código Penal Brasileiro). De acordo com a PRF, o veículo foi “retido por licenciamento atrasado e foram lavradas todas as multas pelas infrações de trânsito cometidas” e o "dono do imóvel danificado foi representar como vítima do dano".

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Limoeiro e Russas)​ 17/08/2017 5ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Limoeiro e Russas) ​ 17/08/2017   5ª Feira   📅