terça-feira, 11 de abril de 2017

ARAGUAÍNA Mulher reage a assalto e amarra suspeito até a chegada da polícia no Tocantins. Vítima disse ter percebido que arma era falsa e decidiu entrar em luta com o suspeito. Caso foi registrado no setor São Miguel em Araguaína, norte do Tocantins.



Vítima disse ter percebido que arma era falsa e decidiu entrar em luta com o suspeito. Caso foi registrado no setor São Miguel em Araguaína, norte do Tocantins.

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e conseguiu amarrar o suspeito do crime em Araguaína, norte do Tocantins. O caso aconteceu no setor São Miguel na manhã desta sexta-feira (10). Conforme a Polícia Militar, a vítima entrou em luta corporal com o homem de 22 anos.

A mulher contou à polícia que estava saindo de casa com o marido, quando eles foram surpreendidos pelo criminoso. Ele anunciou o assalto usando uma arma falsa e obrigou o marido a deitar no chão. A vítima disse que percebeu que arma não era verdadeira e decidiu reagir.

Ela começou a lutar com o rapaz e logo depois o marido ajudou a amarrar o suspeito. Ainda conforme a PM, o criminoso acabou sendo agredido por populares antes da chegada dos policiais.

Com o rapaz foi encontrada uma motocicleta roubada e joias, que possivelmente também foram roubadas. O suspeito e os objetos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: ScoopNest

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBR - 17/12/2017: Plantão policia registrou três acidentes com vitimas lesionadas e uma tentativa de homicidio

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA  = Conforme informações da policia militar, neste sábado, dia 16, por volta das 08h...