quinta-feira, 27 de abril de 2017

ARMAS NO CARIRI Equipes do RAIO já apreenderam 60 armas de fogo somente este ano no Cariri.

Para uma averiguação de denúncias anônimas duas equipes do RAIO (Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva) estiveram na Rua 7 de Setembro, 44 (Timbaúbas) em Juazeiro do Norte por volta das 20 horas desta quarta-feira. O local seria um ponto de venda de drogas e o proprietário possuidor de uma arma de fogo. O homem indicado estava na calçada de sua residência e adentrou o imóvel ao notar a aproximação das equipes.

Mesmo perseguido, conseguiu subir o muro e fugir por quintais de casas vizinhas. No imóvel, os “raianos” encontraram um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos e 19 gramas de maconha. A partir de documentos que estavam sobre um armário a polícia conseguiu identificar o fugitivo como sendo Cícero Junho dos Santos, de 35 anos. A arma e as drogas foram levadas para a Delegacia pelo Tenente Régis, os Sargentos Araújo e Monteiro e os Soldados Rudá, Santos, A. Gomes e Martins.

Segundo o Major Luciano Rodrigues, Comandante do RAIO no Cariri, somente neste mês de abril já são 15 armas apreendidas na região e um total de 60 no decorrer do ano. Ele informou ainda que as equipes do RAIO tem se empenhado em averiguar todas as denúncias que chegam sempre com a preocupação de manter tais denunciantes no anonimato.

Demontier Tenório

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...