segunda-feira, 3 de abril de 2017

ARMAS NO CARIRI Polícia prende várias pessoas e um total de cinco armas de fogo e munições em Brejo Santo e Juazeiro.

Nos últimos quatro dias policiais militares de Brejo Santo e Crato apreenderam cinco armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 em Brejo Santo e outros dois em Juazeiro onde foram recolhidas ainda duas espingardas artesanais. Na madrugada de sábado, a polícia de Brejo Santo interceptou uma Van de cor prata e placas de Lorena (SP) na Rua Manoel Leite de Moura, perto do Ginásio Wellingtão no centro da cidade. O motorista Alexandre de Moraes Mendes, de 42 anos, residente em São Paulo, tinha bebido.

Com ele estava Handerson Bruno Esakeoma Basílio de Andrade, de 27 anos, residente na Rua Manoel Inácio Bezerra, 123 no Centro de Brejo. Segundo a polícia, ele já responde inquéritos por roubo, injuria e lesão corporal e tentou se desfazer de um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos o qual foi apreendido. Handerson é acusado ainda de fornecer bebida alcoólica à estudante de iniciais W. M. A. F., de 17 anos, residente no centro de Brejo Santo.

Na noite de sábado, porém em Juazeiro do Norte, uma equipe RAIO apreendeu dois adolescentes em uma moto Honda Bros que, provavelmente, tenha sido roubada em Missão Velha. A dupla estava com três celulares e uma arma de fogo artesanal. Já às 15h30min de ontem a equipe RAIO 02 esteve na Travessa Nélson Tavares na Vila Padre Cícero (Palmeirinha), onde prendeu Tarcizo Alves da Silva, de 29 anos. Ele já responde por crime de lesão corporal e estava com uma espingarda socadeira ameaçando os transeuntes.

Cerca de duas horas após a composição RAIO Fiscal esteve na Rua do Mosteiro (Tiradentes), onde prendeu José Antonio C. Silva, de 38 anos, com três cartuchos calibre 38 intactos e uma munição calibre 762, sendo levado para a Delegacia. Antes, na manhã de quinta-feira na Rua Marlene de Sá Barreto (Campo Alegre), a polícia prendeu Wanderson da Silva Ferreira, de 28 anos, em uma moto Honda Fan de cor vermelha armado com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos.

À noite, na Rua São Sebastião (Pio XII), a polícia prendeu Antonio M. G de Moura encontrando no imóvel um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, cinco celulares, 16 gramas de maconha e 39 trouxinhas de cocaína. Já na Avenida Carlos Cruz, naquele mesmo bairro, a polícia se deparou com um veículo Toyota Corolla estacionado o qual tinha atropelado uma pessoa. Na casa, foram encontrados quatro cartuchos calibre 38 e o morador Walter A da Silva, de 19 anos, foi levado para a Delegacia.

Demontier Tenório

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017. 4.004 Atualizado em 20/10/2017. Ceará pode fechar o ano com 5 mil assassinatos, um recorde da violência em sua história

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Coincidência ou não? No mesmo dia em que o Estado incorpora mais 1.350 novos soldados aos quadros da Políc...