sábado, 29 de abril de 2017

ARREPENDIMENTO Ciro tenta desmentir Folha sobre xingamento a Doria, mas jornalista e estudante ouviram o que ele falou. Ciro Gomes diz o que quer e ouve o que não quer. Como o Ceará News 7 já noticiou, ele chamou o prefeito de São Paulo, João Doria, de “viado” em um evento universitário na capital paulista.


Arrependimento
Do Miséria

 

Ciro Gomes diz o que quer e ouve o que não quer. Como o Ceará News 7 já noticiou, ele chamou o prefeito de São Paulo, João Doria, de “viado” em um evento universitário na capital paulista. A assessoria do pré-candidato pelo PDT à Presidência da República tentou desmentir a declaração. Em nota, informou que isso não passa de “invencionice de redes sociais” e que ele nunca disse tal frase.

A coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, esclarece que esteve no lançamento do projeto Brasil Nação, na quinta-feira (27), na Faculdade de Direto da Universidade de São Paulo,  e escutou “o ex-governador dizer um dos palavrões, sem conseguir, no entanto, ouvir a frase completa com a palavra ‘viado’ creditada a Gomes pelos estudantes”.

A frase completa seria: “Eu pego um viado cheio de areia no cu, que nem o João Doria, e encho de porrada”.

CearáNews7