sexta-feira, 21 de abril de 2017

ASSALTANTE CHORÃO Jovem é preso roubando em Juazeiro e chora pedindo para não baterem nele. O ex-presidiário José Paulo dos Santos, de 21 anos, foi detido por populares no final da manhã desta quinta-feira momentos após assaltar uma estudante na Praça do Triângulo em Juazeiro do Norte.

O ex-presidiário José Paulo dos Santos, de 21 anos, foi detido por populares no final da manhã desta quinta-feira momentos após assaltar uma estudante na Praça do Triângulo em Juazeiro do Norte. Ele chorou e pediu que não o agredissem diante da revolta das testemunhas com a ação marginal. “Zé Paulo” foi reconhecido pela vítima e entregue a uma patrulha da Polícia Militar que o conduziu até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de ser autuado em flagrante para responder por roubo.

Ele disse que mora na Rua Ozana Pereira perto da Feirinha da Troca (João Cabral) em Juazeiro e já tinha sido preso roubando quando passou um ano na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri. Foi no dia 3 de novembro de 2015 quando invadiu a casa de Maria Helena, onde funciona uma locadora de videogames no bairro João Cabral levando um aparelho. Após ganhar liberdade da PIRC, Zé Paulo falou que não fumava mais crack, porém admitiu ter retornado e precisa roubar para alimentar o vício.

FURTO – Outra prisão em Juazeiro ocorreu às 20h30min de ontem na Rua Tabelião João Machado no bairro Lagoa Seca. Dois homens furtaram três centrais de ar 9000 BTUs colocadas num veículo Corsa de cor cinza e um deles foi detido por populares em sua moto Honda Biz de cor vermelha. Conforme disseram aos militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), o chaveiro José Wellington de Lima Araújo, de 24 anos, residente no bairro Timbaúbas, foi quem abriu a porta do imóvel.

Demontier Tenório

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Procure fortalecer sua harmonia emocional hoje, pois Lua e Plutão em quadratura lhe trazem o desafio d...