quarta-feira, 5 de abril de 2017

ASSALTOS NO CARIRI Mais duas lojas assaltadas em Crato e Várzea Alegre e três veículos recuperados nessas duas cidades e Juazeiro.

Nos últimos dias, duas lojas foram “visitadas” pelos ladrões em Crato e Várzea Alegre, sendo que, neste último município, uma mulher teve sua moto roubada. Entretanto, duas motos levadas de seus donos foram recuperadas em Várzea Alegre e Juazeiro e mais um carro em Crato. Na tarde de sexta-feira, na Casa dos Sonhos na Rua Santos Dumont, 84 no centro de Crato, duas cadeiras tubiformes foram furtadas por dois homens daquele estabelecimentos.

A polícia foi avisada e uma equipe da FTA Motos diligenciou na área prendendo Sidnei Ramon Santos Sampaio, de 22, e Francisco Edevan Avelino Gonçalves, de 26 anos, com a mercadoria na Avenida José Alves de Figueiredo. Momentos antes, um assalto tinha ocorrido no comércio de “Zé de Celso”, que funciona no cruzamento da Rua Júlio Bastos com a Travessa Mestre Antônio (Bairro Quatro Bocas) em Várzea Alegre. Dois homens armados chegaram numa moto Honda Fan CG 150 de cor preta e levaram R$ 1.000,00.

Já nas primeiras horas da manhã de sábado, ainda em Várzea Alegre, a moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa PMW 3457 estava abandonada e a polícia descobriu que a mesma tinha sido roubada de Joildo Gonçalves de Pinho em Farias Brito. Também em Várzea Alegre e, na madrugada de domingo, foi roubada a moto Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa HXX-7523 de Francineide Alves da Silva. O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Vicente Alves Costa com a Rua Júlio Bastos.

No final da manhã de domingo, perto do Mercantil Borges na Rua Joaquim Alexandre (Frei Damião) em Juazeiro, a equipe FTA Motos interceptou uma moto Honda POP 110 de cor preta e sem placa. Pelo chassi, os PMs descobriram que era PMU-8073, inscrição de Crato, com queixa de furto. Por isso, o piloto Gerlanir C da Silva foi levado para a delegacia. Na noite de ontem, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Avenida Castelo Branco, perto da Rotatória da Petrobrás (Muriti) em Crato. Ali estava abandonado um veículo Fiat de cor cinza e placas HUR-1383 que tinha sido furtado pela manhã em Juazeiro.

Demontier Tenório

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...