sábado, 22 de abril de 2017

ATUALIZANDO Mulher é presa suspeita de matar companheiro em Alto Santo-CE.


A Polícia Civil prendeu uma mulher, na cidade de Alto Santo, suspeita de assassinar Francisco Nilo Dias Oliveira, 24 anos, natural e residente em Quixeré-CE, o qual foi morto por asfixia (enforcamento). na noite da última sexta feira. A suspeita foi localizada na rua Paulino Moreira, bairro Jardim Novo, Município do Alto Santo

A suspeita foi identificada por Romerina Bezerra Rodrigues, a mesma é suspeita de participação no crime a mesma foi conduzida à Delegacia Regional de Policia Civil de Jaguaribe para os procedimentos legais.

Um irmão de Romerina conhecido como BOM BOM está foragido e esta sendo procurado pela polícia, também por suposta participação no crime.

Fonte: VALE EM DESTAQUE

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...