sábado, 22 de abril de 2017

ATUALIZANDO Mulher é presa suspeita de matar companheiro em Alto Santo-CE.


A Polícia Civil prendeu uma mulher, na cidade de Alto Santo, suspeita de assassinar Francisco Nilo Dias Oliveira, 24 anos, natural e residente em Quixeré-CE, o qual foi morto por asfixia (enforcamento). na noite da última sexta feira. A suspeita foi localizada na rua Paulino Moreira, bairro Jardim Novo, Município do Alto Santo

A suspeita foi identificada por Romerina Bezerra Rodrigues, a mesma é suspeita de participação no crime a mesma foi conduzida à Delegacia Regional de Policia Civil de Jaguaribe para os procedimentos legais.

Um irmão de Romerina conhecido como BOM BOM está foragido e esta sendo procurado pela polícia, também por suposta participação no crime.

Fonte: VALE EM DESTAQUE

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...