segunda-feira, 17 de abril de 2017

ATUALIZANDO Troca de tiros neste domingo (16) em Morada Nova termina com um morto. A Caçada ao restante do grupo que matou um policial do RAIO e deixou outro baleado na cabeça, continua, e agora, concentrada em Morada Nova.

A Caçada ao restante do grupo que matou um policial do RAIO e deixou outro baleado na cabeça, continua, e agora, concentrada em Morada Nova, de onde são todos os acusados, segundo a Polícia.

O episódio ocorrido na madrugada desse domingo de Páscoa, 16/04/207, na localidade de Capim Grosso-Russas, onde dois policiais do RAIO lotados naquele município, trocaram tiros, com um grupo armado que vitimou fatalmente o PM Menandro Cavalcante Nunes “Nunes” (neto do poeta popular Antonio Nunes de França) e feriu seu colega de farda de nome Alexandre.

No tiroteio dois bandidos morreram no local, “Preto e Marcão” um terceiro teria ficado ferido e levado pelo restante do bando que fugiu sentido Morada Nova em dois veículos, um deles um Siena Preto, que havia sido tomado de assalto, durante arrastão na cidade de Morada Nova, em plena Sexta-Feira da Paixão.

O grupo que se dividia em dois carros, sendo, o Siena acima citado e um Gol Branco, e evadiram-se do local rumo a Morada Nova.
Não foi difícil para a Polícia, identificar todo o grupo e tentar prendê-los.
Ainda na tarde desde domingo, 16/04/2017 policiais do COTAR, BP.RAIO, P.O.G, RONDA e Policiais da inteligência, fizeram uma varredura no bairro Divino Espírito Santo e saíram a procura dos suspeitos por toda a cidade de Morada Nova, até que por volta das 20:00 hs, aconteceu o confronto no Bento Pereira, periferia de Morada Nova, onde mais um dos suspeitos, tombou sem vida.

Trata-se de DANIEL AMARO DA SILVA, natural de Morada Nova, 21 anos, (DN 29/09/1995) residente à rua Maria Galvão n° 297 bairro Divino Espírito Santo, Os demais envolvidos continuam sendo procurados, mas a Polícia não informou nomes.

Por portalvj.com

LIMOEIRO DO NORTE-CE​ ASSALTOS EM SÉRIE: Nossa cidade, infelizmente tem sido palco frequente de uma preocupante onda de assaltos.​

Desde o dia de ontem (22), que nossa redação vem recebendo informações sobre uma onda de assaltos que vem ocorrendo na Comunidade do Bixopá...