quinta-feira, 27 de abril de 2017

AV. AGUANAMBI Policial civil é baleado ao reagir a assalto no Bairro de Fátima, em Fortaleza. Agente de segurança foi atingido na região do abdômen. Suspeitos fugiram. Um inspetor da Policial Civil foi baleado na noite desta quinta-feira (27) durante uma tentativa de assalto no Bairro de Fátima, em Fortaleza. De acordo com o comandante de policiamento da capital, coronel Francisco Souto, o agente de segurança reagiu ao roubo e foi atingido na região do abdômen.


Segundo o coronel, a vítima estava em seu veículo nas proximidades de um supermercado na Avenida Aguanambi. Ele foi abordado por dois homens armados, que desceram de um carro e anunciaram o assalto.

O policial reagiu e houve troca de tiros. Ele foi atingido e foi socorrido por sua mulher para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico. Durante o tiroteio, um dos suspeitos foi atingido, mas conseguiu fugir.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o tiroteio e realizam buscas para tentar prender os envolvidos. Até a publicação desta matéria ainda não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.

O estado de saúde do policial civil não foi confirmado pela polícia.

globo.com
© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...