sexta-feira, 28 de abril de 2017

BAIRRO DE FÁTIMA Quatro suspeitos da tentativa de latrocínio contra inspetor são presos. O primeiro a ser encontrado foi o suspeito baleado na troca de tiros, que havia sido levado pelos seus comparsas até a UPA do Jangurussu.


Cada suspeito teve atribuição diferente na ação que vitimou o policial civil na noite desta quinta-feira (27)
( Foto: Divulgação/SSPDS )

Após a tentativa de latrocínio contra um inspetor da Polícia Civil na noite desta quinta-feira (27), quatro suspeitos foram presos. Na troca de tiros entre o policial e o grupo, um dos suspeitos foi ferido e levado pelos comparsas até uma unidade de saúde.

Emanuel Augusto Gomes Rodrigues, 23, quem teria disparado contra o inspetor, foi localizado pelos agentes na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Jangurussu. Em seguida, o suspeito, que já tinha antecedentes criminais, foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota, onde permanece sob custódia policial.

Na continuidade das diligências, também foi detido Leonardo Telemaco Mesquisa, 21. Apontado pela Polícia como quem acompanhava Emanuel na ação, este suspeito se encontrava no Conjunto São Cristovão, assim como um terceiro envolvido. José Cleilton Gonzaga de Souza, 23, é quem teria conduzido o veículo no qual os suspeitos se evadiram.

Com Cleilton foi encontrado um veículo Chevrolet Classic, de cor preta, utilizado na ação delituosa. O suspeito confessou o crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o quarto envolvido é Antonio Lucas Gomes de Abreu, 22. Já com antecedente criminal por posse ilegal de arma de fogo, Cleiton teria locado a arma utilizada para a tentativa de latrocínio.

A Pasta ressalta que na ação contra o policial civil, os suspeitos tomaram o veículo do agente, uma pistola. 40 e um colete balístico. Os detidos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial, e autuados em flagrante por roubo e associação criminosa.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

NA REDE Confira 10 principais previsões de fraudes eletrônicas para 2018

 por  Daniel Praciano A  Easy Solutions , empresa especializada na prevenção de fraudes eletrônicas em todos os dispositivos, canais e ser...