quinta-feira, 6 de abril de 2017

INSEGURANÇA: Bandidos colocam fogo em agência bancária de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Dupla em uma moto colocou fogo na agência usando gasolina.

Por G1 CEARÁ

Bandidos atacaram na madrugada desta quinta-feira (6), uma agência bancária do município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram de moto e colocaram fogo na agência, usando gasolina.

Ainda segundo a polícia, os criminosos não conseguiram acessar o cofre e fugiram pela rodovia CE-065. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. Equipes do Batalhão da Polícia Militar de Maranguape e de cidades vizinhas estão nas buscas dos suspeitos. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso.

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...