quinta-feira, 6 de abril de 2017

VIOLÊNCIA SEM FIM Em apenas seis dias de abril, Ceará já registrou 63 casos de assassinatos. Mais um caso de execução sumária foi registrado na manhã desta quinta-feira (6) nas ruas de Fortaleza.


Pirambu: jovem foi morto a tiros dentro de um carro, na Rua Tomás Gonzaga, na manhã de hoje

Mais um caso de execução sumária foi registrado na manhã desta quinta-feira (6) nas ruas de Fortaleza. Um jovem, ainda não identificado, foi fuzilado com tiros na cabeça enquanto dirigia seu carro. O crime de morte aconteceu no começo da manhã, na zona Oeste da cidade. Com este crime, sobem para 63 os homicídios no Ceará em apenas seis dias de abril.

Era por volta de 7 horas, quando os moradores próximos do cruzamento das ruas Tomás Gonzaga e Irineu de Sousa, no bairro Pirambu, ouviram uma sequência de estampidos. Logo, dois bandidos fugiram da li em uma motocicleta, em alta velocidade.

Quando os curiosos se aproximaram do carro parado na esquina, um Uno, se depararam com o motorista morto com tiros na cabeça. A Polícia, então, foi acionada através do telefone 190 e, em poucos minutos, viaturas do Ronda do Quarteirão e da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor) chegaram no local.

Crimes recentes

Na tarde de quarta-feira, um crime brutal foi registrado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto em um matagal no bairro Alto São João, no Município de Pacatuba.  Peritos constataram que a vítima foi executada a tiros e teve as duas mãos cortadas, arrancadas com uma arma do tipo facão.

Na manhã desta quinta-feira (6) morreu na Santa Casa de Sobral, na zona Norte do estado, a jovem Katiana de Melo Pereira, 29 anos. Na madrugada de quarta-feira (5) ela havia sido baleada dentro de casa, na comunidade Sovaco de Cobra, no bairro Sinhá Sabóia. A Polícia suspeita de um crime por conta de dívida de drogas.

Também em Sobral, um homem de 32 anos, identificado como Fabrício Alves Ferreira, foi assassinado, a tiros, no bairro Alto Brasil.

Gangues

Duas pessoas foram mortas na noite de quarta-feira no bairro Conjunto Palmeiras, na zona Sul de Fortaleza. Um adolescente e um homem de aproximadamente 30 anos de idade foram atingidos a tiros. O menor ainda chegou a ser levado ao hospital Frotinha de Messejana, onde faleceu. O adulto, conhecido por “Milton Tatuador”, foi baleado, logo em seguida, nas proximidades da Avenida Valparaíso, e também morreu. Segundo relato de moradores, o duplo homicídio decorreu de uma rixa entre gangues do Palmeiras e da comunidade Piçarreira. 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Informações extraoficiais dão conta de um acidente de trânsito, que veio a ocorrer por volta de 13:00hrs, na Av. Dom Aureliano Matos, em fr...