domingo, 16 de abril de 2017

BOA AÇÃO Policiais distribuem ovos de Páscoa para crianças carentes no Ceará. Os policiais dos municípios de Camocim e Granja se organizaram e fizeram doações para a compra dos chocolates.


Por Roberta Tavares 

A iniciativa partiu dos próprios policiais militares (FOTO: Reprodução/Facebook)

Policiais militares de Camocim e Granja, no interior do Ceará, distribuíram ovos de chocolate durante a Semana Santa para crianças de bairros carentes dos dois municípios. A entrega foi realizada na Sexta-feira Santa (14).

A iniciativa partiu dos próprios PMs da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Policiamento Comunitário. Eles se organizaram e fizeram doações para a compra dos chocolates. “Por onde passamos, fomos muito bem acolhidos”, disse o subtenente Neto, policial com 30 anos de serviços prestados.

O objetivo das ações é dar assistência e também criar laço de afeição entre a instituição e as crianças beneficiadas. A ação foi divulgada nas redes sociais e recebeu apoio de diversas pessoas. “É muito lindo ver o sorriso e a alegria desses pequenos”; “belíssima atitude dos guerreiros. Parabéns”, publicaram os internautas.

Por Tribuna do Ceará

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...