sábado, 15 de abril de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - DE QUINTA-FEIRA (14/05) PARA SEXTA-FEIRA (15/04)​ . TENTATIVA DE HOMICÍDIO E LESÃO À BALA EM RUSSAS

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑
  ​REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓 ⏰

®🅰🅿🗣 ​INFORMA:​​

🚔BOLETI​M🚨POLICIAL🚔

📰 ​DE QUINTA-FEIRA (14/05) PARA SEXTA-FEIRA (15/04)

☑ ​TENTATIVA DE HOMICÍDIO E LESÃO À BALA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 18h, na Avenida Francisco Raimundo de Oliveira, bairro Catumbela, foi vítima de uma tentativa de homicídio Lauton César Carvalho Da Silva, 35 anos de idade, natural de Russas-CE, o qual foi surpreendido por um indivíduo que efetuou vários tiros em sua direção, mas a vitima não foi atingida.

Em meio aos disparos, uma criança de 05 anos foi atingida de raspão no tórax e foi socorrida ao hospital local. A vitima compareceu à Delegacia onde registrou B.O., tendo o suspeito dos disparos já sido identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia.

☑ ​PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ

Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 10h50min, após denúncias de populares, PMs chegaram a prisão do indivíduo Francisco Jackson Braga Holanda, 26 anos. Na residência do suspeito, policiais encontraram 34 papelotes de cocaína prontos para comercialização e mais uma quantidade da mesma droga que estava sendo preparada para a venda, uma balança de precisão, a quantia de R$ 102,00 supostamente dinheiro proveniente da venda da droga, e ainda vários objetos de procedência não comprovada: uma câmera fotográfica, um fone de ouvido, um carregador de aparelho eletrônico, dois anéis dourados, dois aparelhos celulares, que também podem ter sido utilizados por moeda de troca por drogas. O suspeito foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

☑ ​PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 21h, no distrito de Sucatinga, uma mulher de 38 anos denunciou ter sido vitima de agressão física por parte de seu esposo identificado por Antônio Wiliam de Alencar Sales, 50 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual foi preso em flagrante e conduzido à DPC de Beberibe onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

☑ ​PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 13, no Sítio Monte Alegre, zona rural, foi preso José Edilson de Campos, flagrado em sua residência sob a posse de uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 38, e várias munições. O suspeito foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado por posse ilegal de armas de fogo, conforme o Estatuto do Desarmamento.

☑ ​ROUBO E FURTO DE MOTOS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 07h50min, na Av. do Contorno, foi vítima de roubo um homem de 27 anos, que foi abordado por dois indivíduos armados de revólver que trafegavam numa moto Broz de cor preta, e tomara de assalto da vitima, sua motocicleta Broz de cor branca, de placa PMH 2325, e fugiram em seguida sentido a chapada do Apodi.

Por volta das 13h, a polícia foi informada por uma mulher de 51 anos, que teve furtada uma motocicleta Honda BIZ de cor vermelha, de placa OSK 2704, que estava estacionada na Rua Cel. Antonio Joaquim, em frente ao Hospital São Raimundo, no centro de Limoeiro do Norte. Segundo a vitima, o furto ocorreu pela manhã. Até o momento o veículo não foi recuperado.

☑ ​DISPAROS CONTRA COMERCIO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 02h40min, na comunidade de Olho D’Agua da Bica, a 25 Km da sede do município, indivíduos não identificados efetuaram cerca de 10 tiros que atingiram um comercio localizado na rua Francisco Porfírio e em seguida fugiram em um carro. Felizmente ninguém se feriu. Diligências estão sendo feitas à procura dos suspeitos que ainda não foram identificados.

☑ ​INCÊNDIO CRIMINOSO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 23h20min, PMs foram informados sobre um incêndio numa residência localizado no Alto de João Cândido, centro do município. A casa não tem moradores. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para controlar as chamas. Dentro da casa foram encontrados pneus e produtos inflamáveis, levando a crer que o incêndio foi um ato criminoso. O caso está sendo investigado.

(Fonte: Tv Jaguar)

🌎 ​Acessem nosso blog pelo celular:
http://www.amigosdeplantao.com.br/
🌐 ​Acessem nosso portal:
http://www.amigosdeplantao.com/
🌍💻Copyright © 2017.
Todos os direitos reservados.
Amigos de Plantão​ 💻🌍
(Pode copiar, mas deixe a fonte)

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...