sábado, 1 de abril de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 01/04/2017. BANDIDOS ESTOURARAM AGÊNCIA BANCÁRIA EM JAGUARUANA

O fato aconteceu durante a madrugada do sábado dia 1º de abril, na cidade de Jaguaruana. Quando um grupo fortemente armado estourou uma agência bancária daquela cidade. De acordo com informações, houve confronto dos elementos a polícia. Segundo informações chegadas a nossa redação, um bandido foi morto no local do crime e outros teriam dado entrada em hospitais da região. A polícia local foi acionada, bem como a de outras cidades do Vale do Jaguaribe. As informações é de que o clima continua tenso na cidade e um helicóptero da polícia militar sobrevoa o município. Informações extra-oficial de que pelo menos 6 bandidos estariam mortos e que ainda tem bandidos com reféns, a polícia continua o cerco e mais reforço da polícia está indo para o local.

Até o momento não existe informação de que policiais militares tenha sido atingidos.

ROUBO À PESSOA EM PALHANO

Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 17h30Mmin, na localidade de Cajueirinho, uma residência foi invadida por três indivíduos não identificados, os quais anunciaram um assalto e roubaram documentos pessoais em nome da vitima: Raimundo Nonato Silva Filho (um agricultor de 69 anos), uma quantia de R$ 500,00 reais em dinheiro, 03(três) óculos e 01(um) aparelho celular, e em seguida fugiram utilizando um veículo VW Polo de cor prata, placas não anotadas e tomaram rumo ignorado.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 21h30min, na Trav. André Moreira, Centro, foi vítima de roubo uma senhora de 65 anos, que estava na calçada de sua residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta de cor preta, sem mais características, que lhe anunciaram o assalto e tomaram da vitima um aparelho celular, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

VEÍCULO FURTADO RECUPERADO EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 10h, as margens da BR 304, nas proximidades da Fazenda Acaju, foi encontrado abandonado um veículo VW Gol de cor branca, de placas HWC-5878, o qual estava sem os pneus. O veículo havia sido furtado na última quinta-feira(ontem) na cidade de Itaiçaba-CE.

PRISÃO POR ROUBO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 19h10min, na Av. Sabino Roberto, centro, um casal armado em uma moto Honda Titan de cor preta, de placa LWM-3802, deram início a uma série de roubos a pessoas, tendo como alvos, objetos como aparelhos celulares, fazendo como vítimas pelo menos 06(seis) pessoas. Com base em informações, por volta das 19h30min, o casal foi localizado e preso na localidade do Sítio Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, sendo os suspeitos identificados como: Rafael Artegeano Rodrigues Da Silva, 25 anos, ex-presidiário que já responde por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, natural de Fortaleza-CE, e sua irmã Brena Raquel Rodrigues Da Silva, 22 anos, natural de Fortaleza. Com os irmãos presos foram encontrados todos os aparelhos celulares das vítimas, porém a suposta arma utilizada nos assaltos não foi localizada. Os suspeitos foram conduzidos a DPC de Russas para a realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR EXTORSÃO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 31, por volta das 18h30min, na Rua Jerônimo Gadelha, centro, durante uma operação policial que investiga a ação de um grupo criminoso que vem praticando crime de extorsão contra comerciantes e empresários da região, a polícia chegou a prisão de um dos suspeitos de integrar este grupo criminoso, sendo preso em flagrante pelo crime de extorsão, Roberlânio Lopes Do Nascimento, 29 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, que havia acabado de chegar do Rio de Janeiro, onde segundo as investigações pegaria mais uma quantia proveniente de extorsão. O suspeito foi conduzido a USI local, onde foi autuado em flagrante. Outros integrantes estão sendo investigados.

Fonte: TV Jaguar

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...