domingo, 16 de abril de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 16/04/2017 - RUSSAS: UM POLICIAL DO RAIO E DOIS ELEMENTOS MORRERAM EM TROCA DE TIROS NA MADRUGADA DE DOMINGO, 16​

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑
  ​REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓16/04/17 ⏰ 20:00

®🅰🅿🗣 ​INFORMA:​​

🚔BOLETI​M🚨POLICIAL🚔

📰 ​DE SÁBADO (15/04) PARA DOMINGO (16/04)

☑ ​RUSSAS: UM POLICIAL DO RAIO E DOIS ELEMENTOS MORRERAM EM TROCA DE TIROS NA MADRUGADA DE DOMINGO, 16

As informações chegadas a nossa redação, dão conta de que ocorreu um tiroteio na madrugada (16), na zona Rural do município de Russas. O fato teria ocorrido no Clube do Gustavo localizado na comunidade de Capim Grosso. Segundo informações preliminares, 06 homens teriam chegado em um automóvel Siena, de cor preta, e um gol branco e se depararam com os policiais que se encontravam a paisana no entorno do Evento. Constam que houve troca de tiros, e o soldado Nunes, que pertencia ao grupamento do RAIO de Russas foi atingido, socorrido ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. Nunes residia na Cidade Alta em Limoeiro do Norte, e era neto do poeta Antônio Nunes de França. O seu companheiro de nome Alexandre natural de Fortaleza, também policial do RAIO, foi baleado de raspão na cabeça e segundo informações passa bem. Alexandre também reside em Limoeiro. Ainda na troca de tiros, dois elementos morreram no local do confronto, mas até o momento a policia não disponibilizou o nome dos dois. Já os demais elementos, conseguiram fugir, sem levar nada do dinheiro do dinheiro apurado na festa. A policia desenvolve ações na região no sentido de prender os quatro elementos que fugiram.

☑ ​HOMICÍDIO E LESÃO A BALA EM ARACATI

Neste sábado, dia 15, por volta das 08h30min, na Vila São Rafael, foi vítima de homicídio a bala o jovem Daniel Barbosa da Rocha, 19 anos, atingido com mais de 10 tiros segundo informações da perícia. Em meio aos tiros, outras duas pessoas foram lesionadas e socorridas ao hospital local, as quais foram identificadas por Gabriela Lima de Souza, 18 anos, que sofreu um tiro na coxa esquerda, e uma criança de 12 anos, alvejada com um tiro no pé esquerdo. O crime foi praticado por dois indivíduos que fugiram em seguida numa moto de cor preta tomando rumo ignorado, e não foram identificados até o momento. O caso está sob investigação policial.

☑ ​PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Neste sábado, dia 15, por volta das 12h, no Sítio Santo Antônio, Localidade “Alto da Cheia”, zona rural, denúncias levaram a polícia a uma residência, onde indivíduos ao perceberem a chegada das equipes policiais, acabaram fugindo deixando no local, 01 (uma) Espingarda calibre 32, com 02 (dois) cartuchos intactos; 01 Motocicleta tipo Bros de cor vermelha de placa OSC-4385; 01 motocicleta Honda 150 de cor preta, placa OST-5965; 02 (dois) capacetes; 02 (dois) Blusões. O proprietário da casa, Josenor Ferreira da Silva, 46 anos, abordado no local, foi conduzido à DPC de Aracati onde foi autuado por Posse Ilegal de Arma de fogo. A polícia já identificou os demais foragidos, mas eles ainda não foram localizados.

☑ ​PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BEBERIBE

Neste sábado, dia 15, por volta das 18h, na localidade de Forquilha, zona rural, foi registrada uma tentativa de homicídio tendo como vítima Antônio Lima de Deus, 46 anos, natural de Palhano-CE, que sofreu várias perfurações a faca, sendo o mesmo socorrido por populares para o hospital de Aracati. Após colher informações sobre a autoria das agressões, policiais chegaram a prisão de duas mulheres tida como autoras da tentativa de homicídio, as quais foram identificadas por: Monica Graciele Pereira, 19 anos, e Marisa Nascimento Pereira, 22 anos, que foram conduzidas à Delegacia de Aracati onde foi realizado o auto de prisão em flagrante contra as duas suspeitas.

☑ ​CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 15, por volta das 16h20min, na Rua Manoel Luiz de Freitas, bairro Boa Fé, em cumprimento a um mandado de prisão, a polícia capturou o foragido da justiça Antonio Aldair Gomes Nogueira, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual é considerado altamente perigoso e que já responde por tráfico de drogas, posse ilegal de armas, assaltos, dentre outros crimes, e suspeito também da autoria de vários homícidos registrados nos últimos dias na região jaguaribana, especialmente em Limoeiro do Norte-CE. Na casa onde o suspeito foi preso, a polícia localizou: uma pistola calibre .40, com dois carregadores e 15 munições intactas, dois coletes balísticos, duas bala clavas e dois blusões. O suspeito e todo o material apreendido na ação policial foi apresentado na Delegacia de Russas-CE, para a realização dos procedimentos da Lei.

(Fonte: Tv Jaguar)

🌎 ​Acessem nosso blog pelo celular:
http://www.amigosdeplantao.com.br/
🌐 ​Acessem nosso portal:
http://www.amigosdeplantao.com/
🌍💻Copyright © 2017.
Todos os direitos reservados.
Amigos de Plantão​ 💻🌍
(Pode copiar, mas deixe a fonte)

Pedófilo é preso pela Polícia Civil com 500 imagens ilícitas envolvendo meninas de 11 a 14 anos.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Icó – Área Integr...