terça-feira, 18 de abril de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/04/2017. ROUBO DE CELULARES EM LIMOEIRO DO NORTE​


Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 17 de abril, por volta das 20h30min, na Vila Tetéu, sitio Bom Fim, foram vitimas de roubo dois menores (um de os 16 anos, e um outro de apenas 12 anos). Constam das informações que ele foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda POP-100, vermelha, de placa OCQ-8992, em moto que havia sido roubada no último sábado (dia 15), em Limoeiro do Norte. Os elementos fazendo sugesta de estarem armados, tomaram das vitimas dois aparelhos celulares e em seguida fugiram com destino ignorado.

☑ ​FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA

Na madrugada desta segunda-feira, dia 17, por volta das 4hs, foi constatada a fuga de 6 detentos da cadeia pública de Jaguaruana, os quais estavam na cela Nº 04. Os foragidos foram identificados por: Paulo Ricardo De Lima (Paulinho); Diego Bento Da Silva (Diego); Fabricio Carlos Do Amaral (Malinha); Paulo Ronaldo De Lima (Ronaldo do Figueiredo); José Edgar Nogueira Da Silva (Edgar); e Aldair Mateus Do Nascimento (Aldair). A polícia realiza buscas na região à procura dos fugitivos e nenhum deles foi recapturado até o momento.

☑ ​APREENSÃO DE MENORES INFRATORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 21h30min, na Praça Central do município, foram apreendidos dois menores (um de 17 e outro de 15 anos) com os quais a policia encontrou 16 trouxas de maconha, e a quantia de R$ 189,00 supostamente proveniente da venda da droga. Ambos foram conduzidos à DPC local para as providências da Lei.

☑ ​LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 19h, na Rua Antônio Ponciano, bairro Várzea da Matriz, foi vitima de lesão corporal a bala Willian Davi do Nascimento Freitas, de 22 anos, o qual foi alvejado com dois tiros (um no braço esquerdo e um de raspão no pescoço) e socorrido ao hospital local onde segundo informações médicas não corre risco de morte. Não há informações ainda sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação.

☑ ​PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARETAMA

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 17h, no sitio Novo, zona rural, PMs efetuaram a prisão de Edilson Souza De Pinho Junior, 24 anos, natural de Fortaleza-CE, flagrado sob a posse de uma 01 espingarda calibre 36, desmuniciada. O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional em Jaguaribe-CE para os procedimentos da Lei.

☑ ​FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 06h,agentes penitenciários perceberam um buraco na parede da cela 05 dando acesso a um corredor lateral e a um terreno vizinho a cadeia, e posteriormente constataram a fuga de 06(seis) detentos, os quais foram identificados por: Antonio Aldair Gomes Nogueira; Luiz Felipe De Oliveira; Luiz Pereira Da Costa Neto; Jardeson Luiz Cavalcante; Rafael Artegiano; e Weverton Diniz Cavalcante. A polícia está em diligências na tentativa de localizar e capturar os fugitivos.

(Fonte: Tv Jaguar)

Inspetora da Polícia Civil impede sozinha a fuga de 121 presos na Delegacia de Capturas

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 4.059 Atualizado em 23/10/2017 A presença de apenas uma policial para custodiar mais de 100 presos ca...