quinta-feira, 20 de abril de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 20/04/2017 LESÃO CORPORAL A BALA EM RUSSAS​/APREENSÃO DE OBJETOS DE PROCEDÊNCIAS DELITUOSA EM RUSSAS​/APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO A PESSOA EM ARACATI​/APREENSÃO DE MENORES INFRATORES POR TRAFICO DE ENTORPECENTES EM LIMOEIRO DO NORTE​/ACHADO DE CADÁVER EM TABULEIRO DO NORTE​


Nesta quarta feira, dia 19 de abril, por volta das 14h30, Rua Monsenhor Vital Gurgel Guedes, Centro de Russas, foi vítima de lesão corporal a bala Carlos André. Nogueira Machado, 25 anos. A vítima estava sentada na calçada quando foi surpreendido por um indivíduo que trafegavam em uma motocicleta Honda, cor preta, demais características não anotadas, o qual efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima no fêmur direito e em seguida fugiram, a vítima foi socorrida por populares para o hospital de Russas. Policiais Militares juntamente com os PM's do Ronda do Quarteirão , atenderam a ocorrência e estão em diligencias no intuito de identificar o infrator. Vale ressaltar, que a vítima já respondeu por porte ilegal de arma de fogo.

☑APREENSÃO DE OBJETOS DE PROCEDÊNCIAS DELITUOSA EM RUSSAS

Nesta quarta feira, dia 19 de abril, por volta das 11h00, na rua Ocion Lopes da Silveira, bairro Várzea Alegre em Russas, após denúncias foram apreendidos os seguintes objetos: uma lavadora de pressão marca WAP; uma lavadora eletrolux; um motor-bomba (puxar água); um motor esmerilador; um compressor de ar marca chiaperine; duas maquitas, cor amarela e outra cor verde; um macaco hidráulico automotivo; dois alicates de cortes cores amarela e verde; uma pistola de pintura a pressão de ar; uma sanduicheira gril cor branca; duas furadeiras; três bicicletas monark tropical modelo feminino uma de cor vermelha, uma de cor roxa e outra de cor rosa; uma caixa plástico transparente com parafusos; um amortecedor de motocicleta e um reboque de veículo, o material acima foi apreendido na casa da pessoa conhecido por “Zé da Carroça”, o qual fugiu antes que a polícia chegasse ao local. Os PM do BPRaio, apresentaram o material na DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

☑APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO A PESSOA EM ARACATI

Nesta quarta feira, dia 19 de abril, por volta das 09h30m na Rua Santos Dumont, quando trafegava em sua bicicleta, foi vítima de roubo uma senhora de 39 anos. A mesma foi abordada por dois indivíduos, aparentemente sendo menores de idade e um deles armado com uma faca, tomou sua bolsa, contendo vários documentos e um aparelho celular e sua bicicleta tomando rumo sentido Beira Rio. Policiais fizeram diligências  no local onde os indivíduos haviam empreendido fuga. Após algumas abordagens localizaram o suspeito com as mesmas características repassadas pela vítima, sendo um menor de apenas 15 anos. Com o menor foi encontrada a bolsa e a bicicleta da vítima, que o reconheceu como sendo o que estava de posse da faca no momento da abordagem. O mesmo foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foi feito o Ato Infracional.

☑APREENSÃO DE MENORES INFRATORES POR TRAFICO DE ENTORPECENTES EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta feira, dia 19 de abril, por volta das 13h40, por ocasião de uma abordagem realizada pela equipe do FTA a dois jovens na Rua Maria Teciula Moreira, bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte. Ao realizar busca pessoal nos mesmos, encontraram 39 trouxas de maconha e 29 pedras de crack. Ambos são menores de idade. Além da droga foi também encontrado com os mesmos a quantia de R$56,50 oriundos da venda dos entorpecentes. Os menores mencionados foram conduzidos a DPC local com o material apreendido onde foi realizado Ato Infracional por tráfico de drogas.

☑ACHADO DE CADÁVER EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta feira, dia 19 de abril, por volta das 09h00min, a polícia foi informada por populares, que na Rua Quitéria Maria N° 4232, Tabuleiro do Norte havia um mau cheiro vindo de dentro da residência. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe da RP 1104 se dirigiram ao local informado e ao chegarem ao endereço localizaram em adiantado estado de decomposição o corpo da Sra. Raimunda Mendes Maia Barbosa, 70 anos, residente no local acima informado. Foi solicitado a presença da pericia forense, que informou não poder adiantar qualquer informação sobre a causa morte devido o adiantado estado de decomposição que se encontrava o corpo. Sendo o mesmo recolhido para o IML para realização de exames, para que seja detectado a causa da morte.

COM INFORMAÇÕES DO 1º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR / RUSSAS -CE

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...