sexta-feira, 21 de abril de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 21/04/2017. Roubo em estabelecimento comercial em Russas.

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 06h30min, na Trav. Evangelista de Assunção, próximo a Lagoa da Caiçara, ocorreu um assalto em uma Panificadora, onde dois indivíduos numa motoneta Shineray de cor azul, um deles armado a revolver, renderam um funcionário do estabelecimento e roubaram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi especificado e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS

Na madrugada desta quinta-feira, no bairro Mutirão Velho, foi registrado o arrombamento em uma residência de onde foram furtados alguns objetos, entre eles: 01 aparelho celular, 03 frascos de perfumes, 01 Pendrive, 01 óculos esporte e a quantia de R$ 200,00 reais em dinheiro. O suspeito invadiu a casa por uma janela tendo acesso ao quarto da vitima onde estavam os pertences. Não há informações sobre a autoria do furto até o momento.

HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 17h, na BR-304 nas proximidades da Ponte Juscelino Kubitschek, foi assassinado a tiros Francisco De Assis De Oliveira, de alcunha “Chico Bracinho”, 44 anos, já com passagens pela polícia por crimes de roubo e homicídio. Nas proximidades da vitima, estava sua companheira, Antônia De Sousa Alencar, 47 anos, natural de Parambu-CE, também com passagens pela polícia por crimes de receptação, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, a qual foi alvejada com 01(um) tiro na perna esquerda e 03(três) tiros no braço esquerdo, sendo ela socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Aracati. “Antônia” informou aos policiais que estava na companhia de Francisco (seu companheiro) quando foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados em uma moto, os quais efetuaram vários disparos que ceifaram a vida de “Francisco” e também a atingiram, e logo após o crime fugiram tomando destino ignorado. No local do crime foram encontradas cápsulas de cal. 9mm. A perícia constatou 18 perfurações no corpo da vitima que foi recolhido ao IML. O caso está sob investigação policial.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 20h15min, na localidade de Córrego dos Rodrigues, zona rural, foi vítima de roubo em sua residência um jovem de 23 anos, o qual foi surpreendido por dois indivíduos, um deles armado a revolver, que invadiram sua casa e lhe roubaram sua carteira com todos os seus documentos e uma moto Honda BROS de cor preta. A polícia foi acionada e em meio as buscas aos suspeitos, localizaram abandonada na Travessa Cultura, bairro Várzea da Matriz, uma moto Honda FAN de cor vermelha de placa OSO-4341, com queixa de roubo, sendo a suposta moto utilizada pelos assaltantes para a fuga após o roubo. A moto recuperada foi conduzida à DPC local para os procedimentos de restituição ao legítimo dono, e os suspeitos continuam sendo procurados.

HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 19h30min, informações chegaram a polícia sobre um homicídio a bala ocorrido numa marmitaria localizada na rua Tristão Gonçalves, Centro, onde foi morto a tiros o jovem Welisson Alves Da Silva, 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. No local do crime foram encontradas várias cápsulas de pistola cal. 40 e escopeta cal. 12. Ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação à cargo da Polícia Civil.

Fonte: Tv Jaguar

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 23/10/2017 2ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 23/10/2017   2ª Feira   📅