segunda-feira, 3 de abril de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 03/04/2017. DE DOMINGO PRA SEGUNDA.


Condução de suspeito de envolvimento em tentativa de roubo a agencia bancária de Jaguaruana

Neste domingo, dia 02, por volta das 11h, na CE 356, bairro Várzea Alegre, foi abordado e conduzido à Delegacia de Policia Civil local, José Alves Bezerra Neto, vulgo ‘Negão’, 41 anos, natural de Mossoró-RN, o qual já tem passagem pela polícia por crime de roubo (Art. 157 do CPB) e é suspeito de envolvimento na tentativa de assalto a agências bancárias no município de Jaguaruana-CE, que resultou em confronto com a Polícia, tendo alguns integrantes do bando conseguido fugir. O suspeito será apresentado à Policia Federal do Rio Grande do Norte que acompanha e investiga o caso.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM POTIRETAMA

Neste domingo, dia 02, por volta de 21h, no Sítio Baixinha, Zona Rural, a pessoa de Paulo Alves Pereira, 37 anos, natural de Iracema/CE, foi preso por estar ameaçando sua companheira e a agredindo fisicamente, sendo o agressor levado à DRPC de Jaguaribe-CE, para as providências com base na Lei Maria da Penha. 

PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JAGUARIBARA

Neste domingo, dia 02, por volta de 22h, no Sítio Castanhão Velho, Zona Rural, PMs capturaram Edvan Da Silva, vulgo “Cajú”, que era fugitivo da Cadeia Pública de Morada Nova-CE, indiciado por vários crimes, entre eles: homicídio e roubo. O mesmo foi conduzido à DRPC de Jaguaribe-CE e já se encontra novamente à disposição da Justiça. 

LESÃO CORPORAL A FACA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 02, por volta das 13h30min, na rua Francisco da Chagas Lucena, Bairro Bom Nome, periferia, Francisco Luciano Da Silva, 58 anos, natural de São Luiz do Curu-CE, foi sido lesionado a faca, tendo como agressora a pessoa de Elisabete Cordeiro Neves, 56 anos. Ambos participavam de uma bebedeira quando se desentenderam, tendo a vitima sido atingida abaixo do peito esquerdo, sendo socorrido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte por uma Equipe do SAMU. A agressora foi encaminhada para a Delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Tv Jaguar

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...