quinta-feira, 13 de abril de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 13/04/2017 PRISÃO DE PESSOA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE​

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑
  ​REDE AMIGOS DE PLANTÃO
Onde a notícia chega primeiro!

🗓13/04/17 ⏰ 09:38h

®🅰🅿🗣 ​INFORMA:​​

🚔BOLETI​M🚨POLICIAL🚔
🔗http://bit.ly/2oaiWvX
☑ ​VEICULO COM QUEIXA DE ROUBO EM ITAIÇABA

Por volta das 16:20hrs do dia 12/04/2017, a CP1541 após patrulhamento de rotina na Rua Joaquim Correia, 170, Centro, Itaiçaba, realizou uma abordagem a um indivíduo em atitude suspeita de nome FRANCISCO LIMA PEREIRA, 32 ANOS . O mesmo conduzia um veículo HONDA/CG150 FAN ESDI, VERMELHA, 2015, Placa: PNO2346, que após verificação no sistema, constatou-se queixa de roubo e furto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido juntamente com a motocicleta para a DPC de Aracati para os procedimentos cabíveis.

☑ ​AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE ART. 121CPB- INQUÉRITO EM ERERE

Por volta das 08h30min, os policiais da companhia de Jaguaribe, lotados no destacamento de Erere-CE,, conduziram a delegacia de Jaguaribe-CE, o Sr. Will Glaydson de Oliveira Silva, brasileiro, alfabetizado, agricultor, filho de Valdeci Antonio da Silva e Francisca Cruziene de Oliveira, , que foi autuado em flagrante por ter atentado contra a vida de Francisco Ruberlan Almeida Leite, . Interrogado pela autoridade policial sobre o motivo do crime disse que há dois meses o “Ruberlan” vítima tinha tido uma desavença/discórdia com seu irmão de nome Braulio Fernandes de Oliveira, não sabendo o motivo, e hoje por volta das 08h30min, se deslocou a um bar em Erere-CE, na pracinha do carrasco, ao chegar lá o “Rubens” vítima se encontrava no local que chamou o “WILL” indiciado para conversar e lhe falou que não gostava nem dele nem de seu irmão “Braulio” ameaçado os dois dizendo que iria matá-los sendo esse o motivo do crime tudo conforme o procedimento acima assinalado.

☑ ​HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBE

Por volta das 20h00min, a guarda do quartel da 3ªCia do 1º BPM de Jaguaribe-CE, recebeu uma informação de populares que tava havendo um tiroteio no bairro desta urbe, de imediato foi passado a referida informação as patrulhas da área que de imediato se deslocaram, chegando precisamente na rua Rita de Sousa Bezerra, 242, bairro vila pinheiro, o Sr. Alexsonildo Meireles da Silva, 33 ANOS , se encontrava dentro da residência sem vida com diversos disparos de arma de fogo possivelmente de calibre .380, na cabeça e parte dos ombros, colhendo informações por populares no perímetro do crime foi repassado que chegou dois indivíduos em uma moto um desceu e se dirigiu a casa e praticou o crime e saíram em seguida, tudo em questão de segundos.

☑ ​PRISÃO DE PESSOA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Por volta das 12h, a cp 1094 , estavam em patrulhamento nas proximidades do fórum quando se depararam com o infrator Francisco Glaudênio Oliveira, 22 ANOS , que fugia com uma arma de fogo de uma residência onde uma equipe do raio fazia uma abordagem. foi dada ordem de parada e solicitado que o indivíduo soltasse arma, não sendo acatada a ordem, ato contínuo um pm efetuou um disparo de arma de fogo calibre .12, que veio a lesionar o indivíduo no ombro e no braço esquerdo vindo um dos bargos atingir a perna esquerda do senhor Francisco Pires Da Silva, 76 ANOS , que se encontrava nas proximidades do local. Ambas as vítimas foram socorridas pela própria composição ao hospital regional local, sendo o infrator transferido sob escolta  para IJF em Fortaleza-CE para uma melhor avaliação, já o senhor Francisco Pires da Silva foi medicado e liberado. Com o infrator foi apreendido um revólver de marca Taurus, calibre .22, oxidado, , capacidade de seis cartuchos, contendo 05 munições intactas e uma deflagrada, que foi apresentado na delegacia de tabuleiro do norte-ce.

☑ ​PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Por volta das 17h00, A equipe Raio , receberam uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência na Rua Raimundo Monteiro Maia, Nº-47, em Tabuleiro do Norte-CE. Após tomar conhecimento da informação os policiais militares dirigiram se ao local, e ao chegarem perceberam um indivíduo tentando fugir correndo a pé do local. O mesmo foi abordado e ao ser indagado o motivo da fuga o qual não quis informar. Então foi realizada uma busca na residência do mesmo, onde foi localizada uma grande quantidade de drogas. Sendo 01KL e 043g(um kilo e quarenta e três grama de cocaína),  35(trinta e cinco gramas de maconha) e 27(vinte e sete grama de crack). E uma balança de precisão. O mesmo foi identificado e trata-se de FRANCISCO DA SILVA OLIVEIRA, 34 anos,. Diante do fato, foi dada a voz de prisão ao mesmo e em seguida, os policias o conduziram, juntamente com o material apreendido para a delegacia plantonista em Russas-CE. Onde foi realizado flagrante pelo crime de trafico de drogas.

(COM INFORMAÇÕES DO 1º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR / RUSSAS - CE)

🌎 ​Acessem nosso blog pelo celular:
http://www.amigosdeplantao.com.br/
🌐 ​Acessem nosso portal:
http://www.amigosdeplantao.com/
🌍💻Copyright © 2017.
Todos os direitos reservados.
Amigos de Plantão​ 💻🌍
(Pode copiar, mas deixe a fonte)